Capítulo LVIII

14.1K 622 85
                                    

Lavínia narrando...

Um ano depois...

Um ano havia se passado, pouco tempo, mas muitas mudanças. Não sou mais aquela menina boba que todos pisavam, agora eu levanto a cabeça e me defendo, aprendi isso com o tempo.  Amadureci, cresci, evolui e me transformei, tive tantas mudanças, mas sempre fui a Lavínia de sempre, a Lavínia tímida e chorona. Se eu fosse resumir esse um ano que passou em palavras, eu diria que felicidade e mudanças seria as palavras certas. Eu me sinto totalmente completa, meus amigos sempre comigo, assim como a minha mãe e o Gui... Ah, o Gui, cada dia sou mais apaixonada por esse garoto! Vivemos momentos felizes e sempre ajudando um ao outro, é claro que brigamos muito também, mas por bobeira, afinal eu sei que sem ele eu não viveria tão feliz.

Estou tão orgulhosa de mim, quem diria a Lavínia bobinha namorando o melhor homem do mundo! Porque ele realmente é, Gui me apoia em todas minhas decisões e sempre me ajuda quando preciso, como ele prometeu, nunca me deixou mesmo com minhas crises. Aos 16 anos eu descobri o que é amar, e desejo que todas as pessoas conheçam alguém que possa sentir isso. É fantástico e inexplicável.

Meus amigos são os melhores, sério! Todos muito felizes, Luíza e Lucas morando juntos há uns 7 meses já e Carol e Marcos aprendendo a amar novamente. Falando em Luíza, a mesma é uma mãe maravilhosa, cuida tão bem do Igor, sim, é um menino. Lucas, Luíza e Igor, é a família mais feliz que eu já vi, os dois muito independentes fazendo de tudo pra dar o melhor pro Igor, dão muito amor e carinho pro mesmo, assim como eu, babo muito. Igor está com dois meses, indo pro terceiro, é a coisa mais linda desse mundinho, dá até vontade de ter.

Carol e Marcos, esses ai não param! Viajam sempre pra algum lugar e depois a Carol volta mancando, e conta tudo, até os detalhes. Esses dois, só por Deus viu, tem um fogo que não acaba, não posso falar muito né. Eles são muito felizes, um pouco depois da Luíza estar grávida a Carol começou com uns enjoos, o que nos fez suspeitar, mas era apenas uma intoxicação. Eles são um casalzão da porra!

E eu e o meu homem, vivo na casa dele, que ele comprou com seu próprio dinheiro, morro de orgulho dele. Gui trabalha num banco há uns 8 meses e comprou sua casa há uns 2, vivo lá e sempre o clima acaba esquentando e acontece, mas me cuido pra não engravidar. O mesmo havia começado sua faculdade, que ele escolheu Comércio Exterior, acho que quando ele conseguiu essa faculdade foi um dos dias mais felizes da sua vida. Agora, eu estava aqui em sua casa, completamos um ano de namoro e era meu aniversário de 17 aninhos, vim aqui pra ficarmos juntos e também pra contar uma novidade.

- Amor.. - eu disse fazendo cafuné no mesmo que estava deitado no meu peito

- Hum? - ele murmurou 

- Tenho que te contar um negócio - eu disse - Senta ai

- Tá - ele disse sentando na cama, eu olhei pro seu rosto vermelho e sorri

- Primeiro eu quero falar que eu ainda não decidi se eu aceito ou não - eu disse e ele olhou sem entender - Mas eu quero que você saiba que eu to muito feliz com isso, é uma oportunidade única e nem todos conseguem 

- Fala logo Lav - ele disse coçando o olho, estava cansado 

- Ta bom... Lembra que eu te falei que eu estava fazendo uma prova pra passar em algo que eu queria muito? - eu perguntei e ele assentiu - Então, eu estava falando de intercâmbio

- Ham? - ele perguntou surpreso e eu sorri sem mostrar os dentes

- Bom, meu sonho sempre foi esse e eu sempre fiz curso de inglês e tal, e teve uma prova num local ai e a minha mãe me inscreveu - eu disse e ele assentiu - Bom, eu fui selecionada pra fazer a prova e comecei a estudar um pouco, pra lembrar. Eu acabei fazendo a prova e fui chamada pra fazer intercâmbio, em Toronto.

- Oi? Que? - ele perguntou - Você vai?

- Nossa, um ''estou orgulhoso e feliz por você Lavínia'' não seria nada mal sabe? - eu disse ironicamente e ele negou

- Eu estou feliz por você meu amor - ele disse me puxando pra mais perto - Só que você vai ficar longe de mim, e eu não sei se consigo isso

- São só por 8 meses Gui! - eu disse e ele fez bico - É o meu sonho...

- Tudo bem, ta certa vai atrás dos seus sonhos - ele disse se levantando 

- Vai aonde? Gui, vamos conversar - eu disse e ele negou

- Vou tomar banho, depois - ele disse abrindo o guarda-roupa - E eu estou feliz e orgulhoso de você, só não quero ficar sozinho.

- Mas você não vai - eu disse - Eu te ligo todos os dias

- A saudade vai ser maior, eu não curto coisa a distância - ele disse indo pro banheiro - Gosto de tocar, sentir...

- Gui... - eu murmurei - Eu vou estar sempre contigo 

- Eu sei, a gente prometeu - ele disse e eu assenti - Mas me deixa pensar um pouco..

- Tudo bem - eu sorri sem ânimo - Te amo.. - eu disse e ele fechou a porta sem me responder.

-----

2/6

Piscaram e um ano se passou kkk, não quero enrolar muito porque muita coisa vai acontecer ainda... Querem cap de alguém?

- Foto na mídia -> Toronto

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora