Capítulo XXVI

18.1K 921 47
                                    

Lavínia narrando...

Desci as escadas sem ânimo e a campainha não parava de tocar, abro a porta tentando me acostumar com a luz e em seguida vejo o Gui ali na minha frente, com uma bermuda preta e uma blusa branca e alguns cordões.

- Oi bebê - ele diz dando aquele sorriso que eu amo

- An? Oi, o que tu ta fazendo aqui? - eu disse sonolenta 

- Parece que tu esqueceu que íamos dar início ao trabalho - ele disse 

-  Ah meu Deus! Eu esqueci, desculpa - eu disse colocando a mão na testa - Entra aí

- De boa - ele disse entrando 

- Vamos começar? - ele assentiu - Aqui na sala ou no meu quarto?

- Pode ser no teu quarto - assenti 

O caminho até o meu quarto foi silencioso, peguei meu notebook e sentei no chão junto com o mesmo. Começamos a pesquisar e separamos fotos e vídeo que tínhamos pra por no trabalho. Eu estava finalizando a minha parte do trabalho, porém senti o Gui me observando e então olhei pro mesmo que me olhava e sorria.

- Que foi? - eu perguntei 

- Nada, só to vendo o quão linda tu é - ele disse me fazendo corar

- Para de mentir seu bobo - eu disse envergonhada 

- Eu não minto - ele disse pousando a mão na minha coxa e apertando a mesma, senti um arrepio passar pelo meu corpo quando o mesmo deu um cheiro no meu pescoço, automaticamente fechei os olhos com a sensação, mas voltei de volta pra terra quando ouvi seu celular tocar.

- Pera ai, vou atender - ele disse indo pro corredor e depois de alguns minutos ele volta com uma cara nada boa e parecia que queria chorar - Ei o que deu?

- Nada não, esquece - ele disse, eu ficava triste quando ele não se abria comigo, mas isso é uma escolha dele, afinal ele não me deve satisfações.

- Vamos jogar algo? - eu perguntei pra quebrar o clima e o mesmo assentiu - O que acha de Just Dance?

- Meu Deus, eu sou horrível dançando Lavínia - ele disse me fazendo rir

- Eu também não, mas vamos tentar ok? - eu disse ainda rindo 

- Tá certo

Coloquei alguma música pra gente dançar, girávamos, pulávamos e riamos muito. Ficamos dançando por um bom tempo até que caímos deitados na cama.

- Isso cansa muito - o Gui disse respirando ofegante 

- Cansa mesmo - eu disse rindo 

- Mas eu danço melhor que você viu? - ele disse se gabando

- Dança nada, você viu meu rebolado? - eu disse me levantando e rebolando e ele começou a rir

- Tá, seu rebolado é melhor, mas só isso também 

- Ata Guilherme, eu sou muito melhor admite - eu disse jogando o cabelo e rindo

- Eu não gosto de mentir - ele disse e eu me fingi de ofendida e dei um tapa no seu peito - Fraquinha 

- Fraquinha porque eu não bati com força tá?

- Então bate - ele disse rindo - Não vai doer mesmo

Levantei a mão pra dar um tapa nele, mas ele foi mais rápido e segurou meu pulso e me puxou colando nossos corpos.

- Eu acho que mereço um prêmio por ter dançado melhor - ele disse me olhando nos olhos e descendo pra boca, quando eu pensei em falar ele já tinha me envolvido em um beijo.

Nossas bocas se encaixavam perfeitamente e nossos movimentos eram sincronizados, era um beijo quente, com carinho, com fúria, com emoção, com um sentimento que eu, e acredito que nem ele saberia explicar. Sua mão percorria por todo meu corpo dando leves apertadas e eu passava minhas unhas pelo seu abdômen e sua nuca, paramos o beijo com alguns selinhos e depois ele sorriu e eu acabei sorrindo junto.

- Gosto muito de você Lav - ele disse me fazendo congelar, afinal, nenhum garoto havia me dito aquilo antes e eu? Eu gostava dele? Ou era atração?

- Eu acho que também gosto de você - eu disse envergonhada e ele sorriu me dando um selinho

- Meu Deus aonde que eu tô me metendo - ele disse me fazendo rir 

- Aonde EU tô me metendo né? - eu disse 

- Com o menino mais lindo da sua vida - ele disse e o mais pegador também, pensei

- Não acho certo isso - eu disse e ele me olhou confuso

- O que?

- Isso, a gente fica e depois finge que não aconteceu nada. Deveríamos parar antes que alguém saía magoado. - eu disse

- Ei, vamos com calma, sem pressa. Só vamos aproveitar o momento tá bom? - ele me disse e eu pensei um pouco, mas depois acabei concordando.

E lá estávamos nós, nos beijando novamente, colocando nossos sentimentos ali, se comunicando, se entendendo com um simples beijo, mas um beijo que pra gente fazia toda diferença. 

O Gui ficou aqui até escurecer, aproveitamos muito o momento e depois ele foi embora. Fiz minhas higienes e fui deitar novamente. Na cama eu pensei, valeria a pena eu me arriscar? Eu não o conheço muito bem, mas eu sinto que temos uma conexão só nossa, como se a gente já se conhecesse há décadas, mas mesmo assim, eu tenho muito medo de me magoar e acabar magoando ele, porque eu nunca estive em um relacionamento pra saber como é, tenho curiosidade sim, mas é o Gui, é o menino que pega e não se apega, aquele que não tem sentimentos por ninguém, porque ele teria justo por mim?

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora