No dia seguinte...
Hoje eu acordei de mau humor e com uma cólica terrível, era só o que me faltava! Eu estava vendo um filme qualquer na Netflix e comendo brigadeiro, estava muito entediada. Minha mãe não estava então fiquei sozinha em casa. Ia chamar a Carol pra sair comigo, mas ela já tinha planos com o Marcos e não era eu que ia estragar os planos deles né gente? Sei muito bem o que a Carol passou com o ex dela e espero que o Marcos seja diferente. Também tem a Luiza mas ela está viajando então o que me resta é ficar em casa.
Dou uma olhada nas minhas redes sociais e fico olhando pro teto e pensando em tudo que estava acontecendo, será que minha mãe tinha razão? Será que esse ano seria diferente? Me perco em meus pensamentos e acabo dormindo.
Acordo com a campainha tocando e vejo que já está de noite, me levanto pra ver quem é o doido que não para de tocar minha campainha, quando abro a porta vejo uma cena que achei que nunca veria.
Gui? - pergunto sem entender o que ele estava fazendo ali essas horas
Não quero que ele volte Lavínia - ele diz com um pouco de dificuldade e então percebo que está bêbado
Ele quem Gui? - pergunto pro mesmo que esta sentado no chão chorando
Ele Lavínia, ele voltou pra fazer minha vida virar um inferno novamente, eu não gosto dele e tenho medo dele fazer eu passar por tudo aquilo de novo - ele diz chorando e eu apenas o ajudo a levantar
Levo ele pro banheiro da minha casa e ligo o chuveiro com a água bem gelada, coloco ele na banheira de roupa e tudo e o mesmo resmunga por causa da temperatura da água e eu acabo rindo. Depois o ajudo a se secar e pego uma blusa do Lucas que eu tinha roubado e visto no mesmo, tiro sua bermuda e o deixo só de cueca, fico um pouco corada com a cena. Depois levo ele pra minha cama com um pouco de dificuldade por ele ser pesado e eu não ter tanta força. O deito na cama e vou pra cozinha fazer algo pra ele comer, faço um sanduíche e um café bem forte. Volto pro quarto e o mesmo estava olhando pro teto e não falava nada.
Gui? Trouxe isso pra você - digo pro mesmo que só percebeu minha presença agora
Obrigado Lavínia, me desculpe não queria te incomodar - ele diz dando uma mordida em seu sanduíche
Shiu... dorme, você precisa descansar amanhã conversamos e depois você vai pra casa tá? - digo pro mesmo que assenti, vou em direção a porta pra deixar ele sozinho mas o mesmo me chama
Você poderia dormir aqui? - ele diz e eu ergo uma sobrancelha - é só dormir não vamos fazer nada tá bom?
Tudo bem, mas cada um em seu lado - digo e ele apenas ri
Antes de me deitar vou fazer minha higienes e tomar um banho, quando saio do banheiro o Gui já estava dormindo. Me deito na cama de frente pra ele e tiro uma mecha de cabelo que tinha em seu rosto e fico ali o olhando dormir e um sorriso escapa.
Para de me olhar que eu fico com vergonha - ele diz e eu me assusto
Que susto menino! Achei que já tava dormindo - digo e ele ri
Eu estava mas com você me observando ficar difícil, eu sei que sou lindo - ele diz todo convencido
Haha, muito convencido você. Agora vamos dormir - digo e ele assenti rindo
Me viro de costa pro mesmo e sinto sua mão na minha cintura fazendo carinho, isso me arrepiou. Não falo nada apenas tento dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...