Guilherme narrando...
Eu estava sim muito orgulhoso, é o sonho dela e eu não posso ser egoísta a ponto de fazer ela desistir de algo por mim, me sentiria culpado. Eu só não queria ela longe de mim, do meu abraço, do meu beijo e do meu corpo. Lavínia está sendo muito importante pra mim, eu a amo tanto a ponto de deixar ela ser feliz com outra pessoa, mesmo que me doesse muito. Mas eu não sei se aguentaria ver ela beijando outro alguém, porque eu sei que ela pertence a mim e eu a ela.
Eu não vou impedir ela de ir, mas eu fico inseguro sabe? Ela é linda, nova e uma pessoa maravilhosa, qualquer cara gostaria dela e é disso que eu tenho medo, que ela me troque por alguém mais interessante. Eu estava tomando banho e pensando nisso, eu só consigo imaginar o quão feliz ela ficaria indo fazer o intercâmbio.
Senti braços rodearem a minha cintura e senti seu peito nu nas minhas costas, me fazendo arrepiar.
- Desculpa, eu não vou mais - ela sussurrou deitando a cabeça nas minhas costas - Eu prometi não te deixar, vou ficar aqui contigo
- Não, você tem que ir - eu suspirei me virando pra ela e dei de cara com aquele corpo lindo - Você não pode desistir de algo por mim, você tem que ser feliz
- Não é por você, é por nós - ela disse e eu dei um selinho na mesma
- Você precisa ir, é o seu sonho - eu disse e ela negou - Eu não me importo de você ir, mas se você não for vou me sentir culpado
- Vou pensar, a gente decide isso com o tempo - ela disse e eu assenti - Por que você não queria que eu fosse?
- Tenho medo que você encontre alguém melhor - eu disse e ela riu
- Você é o melhor pra mim, você é único - ela disse e me olhou maliciosa - Eu nunca vou encontrar alguém melhor, porque é você que eu quero entendeu?
- Uhum - eu murmurei sentindo ela passar as unhas na minha coxa e pegar meu membro com a mão
- Você sabe que eu sou só sua - ela disse sorrindo maliciosa enquanto se ajoelhava
Senti sua mão se movimentando e me trazendo prazer, que só ela sabia me dar, sua língua quente passou por toda minha glande me fazendo gemer rouco, aos poucos ela ia chupando tudo com vontade, levei minha mão até o seu cabelo e ela me olhou brava, eu adorava fuder aquela boquinha mas Lavínia não curtia tanto, mesmo assim me deixava fazer. Comecei a movimentar meu quadril devagar e aumentei a velocidade vendo ela engasgar algumas vezes, senti meu ápice chegando e gozei em sua boca. Puxei ela pelo cabelo beijando aquela boca gostosa, levei minha mão até sua intimidade e senti a mesma molhada, penetrei dois dedos fazendo ela jogar a cabeça pra trás, fui descendo os beijos pro pescoço e depois mameis seus peitos com vontade, distribui beijos pela sua barriga até chegar na sua intimidade, que estava pulsando. Passei minha língua pelo clitóris e em seguida encaixei a mesma na sua entrada, olhei pra mesma vendo ela apertando seus seios e comecei a chupar a mesma vendo aquela cena linda, penetrei um dedo enquanto a chupava e vi a mesma se segurando pra não cair, suguei seu clitóris com força e senti seu gozo na minha boca.
Me levantei rápido virando a mesma de costas e a penetrei sem delongas, fazendo ela gemer alto, comecei a estocar rapidamente e levei minha mão até seu clitóris estimulando o mesmo, enquanto a mesma choramingava. Senti suas pernas trêmulas e retirei meu membro levando ele até a entrada do seu cu, que eu queria que ela liberasse.
- Parou por quê? - ela perguntou brava
- Libera ai - eu disse esfregando meu membro no cu dela
- Não - ela disse grossa
- Não? - eu perguntei e ela negou - Tá, to cansado então
- Você vai me deixar assim? - ela perguntou vermelha e eu assenti rindo - Não acredito, te odeio!
- Se vira ai gatinha - eu disse e ela me mandou o dedo saindo brava, era óbvio que eu não iria deixar ela daquele jeito, só queria provocar
Enrolei um pouco antes de sair do banheiro e quando saí vi a mesma deitada se masturbando de olhos fechados, ela gemia baixinho enquanto penetrava dois dedo na sua intimidade, a mesma abriu os olhos e me viu ali a observando.
- Continua - mandei vendo ela parar os movimentos e ela me olhou levando os dedos pra sua boca e depois começou a se masturbar novamente, sem desviar os olhos dos meus
Ela começou a acelerar os movimentos e eu vi suas pernas trêmulas, me aproximei da mesma e retirei seus dedos da sua intimidade
- Não acredito, de novo? - ela falou brava e eu ri levando meus dedos até sua intimidade
- Relaxa e depois me agradece - eu disse penetrando dois dedos fazendo a mesma fechar os olhos
Comecei a movimentar freneticamente e ela se contorcia na cama, comecei a estimular seu ponto G e a mesma não demorou muito pra gozar. Antes que ela falasse algo comecei a movimentar meus dedos novamente e ela gemia alto apertando seus seios. Cada vez mais eu aumentava os movimentos e ela gemia pedindo pra eu parar, senti suas pernas bambas e seu gozo escorrendo pela sua intimidade.
- A terceira é a melhor - eu sussurrei no seu ouvido e ela negou assustada me fazendo rir
Voltei com meus movimentos rápidos enquanto Lavínia gemia revirando os olhos de prazer.
- Para, para - ela gemeu alto - Preciso fazer xixi - ela disse e eu ri frouxo
- Não precisa não - eu disse
Não demorou muito pra eu ver ela ejaculando.
- Gostosa - eu disse dando um tapinha na sua intimidade e a mesma me deitou na cama encaixando meu membro em sua entrada e começou a cavalgar...
-----
3/6
O capítulo ta enormeee e lembrando que não sou boa com hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...