Capítulo III

32.6K 1.4K 507
                                    

Se passaram algumas horas e não decidimos nada sobre o trabalho. Como já estava tarde o Guilherme decide ir embora, porém minha mãe nos interrompe.

- Quer jantar conosco... É... Qual seu nome?

- Olá, sou o Guilherme. Prazer, e adoraria jantar com vocês.

- Ótimo, vamos?

-Claro.

Já vi que fiquei sobrando na conversa, era só o que me faltava tem que jantar com ele. Depois da janta o Guilherme vai embora, finalmente. Subo pro meu quarto, tomo um banho e vou maratonar minha série que eu amo muito, Pretty Little Liars. Depois de um tempo sou vencida pelo sono...

 Depois de um tempo sou vencida pelo sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 SEMANA DEPOIS

Hoje é segunda e quarta o Guilherme viria aqui dar continuidade ao trabalho, eu acabei de acordar pois hoje não tinha aula. Tomo um banho coloco um vestidinho e deito na minha cama pra dar uma olhada nas minhas redes sociais, quando entrei no instagram tinha uma solicitação do Guilherme, aceitei e fui olhar o seu feed, e tinha muita foto dele na praia e além disso ele tem um abdômen maravilhoso, ele parece gostar muito de praia assim como eu. Tive uma ideia isso poderia ser o tema do nosso trabalho. Dou pulinhos de felicidade, não vejo a hora de falar pra ele sobre o tema que podemos usar.

Hoje a Carol vai vir aqui pra irmos no shopping. Fui almoçar e depois comecei a me arrumar. Tomei um banho, fiz uma maquiagem básica só pra mim não ficar com cara de morta e coloquei um cropped nude com detalhes de flores, uma calça branca e um tênis branco.

 Tomei um banho, fiz uma maquiagem básica só pra mim não ficar com cara de morta e coloquei um cropped nude com detalhes de flores, uma calça branca e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de me arruma fiquei esperando a Carol, quando ela chegou fomos pro shopping e ficamos conversando, comemos MUITO, e fomos assistir um filme. Fomos embora porque amanhã tínhamos aula. Cheguei em casa tomei um banho pra relaxar e fui dormir.

Acordei morrendo de dor de cabeça mas fui pra aula do mesmo jeito, eu estava ansiosa pelo fato de ter achado um tema pro trabalho e queria falar com o Gui logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei morrendo de dor de cabeça mas fui pra aula do mesmo jeito, eu estava ansiosa pelo fato de ter achado um tema pro trabalho e queria falar com o Gui logo. Como eu cheguei um pouco atrasada na escola eu iria falar com ele só no intervalo. As aulas passaram rápido e o sinal do intervalo acabou de tocar, fui tentar acha o Gui pra poder falar com ele, ele estava numa rodinha com vários amigos idiotas dele e com a ridícula da Yasmin no colo dele. Eu sou bem tímida mas eu queria tanto falar com ele que não podia esperar até amanhã. Fui em sua direção.

- Oi Guilherme - digo já me sentindo corada.

- Oi - ele diz totalmente seco. 

- Eu posso falar com você?

- Qual foi Gui agora é amigo dessa esquisita ai? - diz um menino que eu não tinha visto ele ainda. 

- Eu não! Não sei nem quem é ela. - Ele diz isso e todos seus amigos começam a rir inclusive ele e a Yasmin.

Saio de lá correndo porque eu estava quase chorando, como Guilherme é um idiota, como eu fui achar que poderia ser amiga dele, fui correndo pro banheiro pois já estava sentindo algumas lágrimas descendo pelo meu rosto. Ai que merda, esbarrei em alguém.

- Ei, o que aconteceu? - diz uma menina que era muito bonita.

- Nada, me desculpe. - digo choramingando 

- Prazer sou a Luíza, qual seu nome?

- Prazer sou a Lavínia.

- Por que você está chorando?

Explico pra ela o que aconteceu e ela disse que eu não deveria ligar pois todos os meninos dessa escola são iguais, uns idiotas. Eu fiquei conversando com ela e apresentei pra ela meus amigos o Lucas e a Carol. Ela é bem simpática e muito bonita. Voltamos pra aula e até que passou rápido. Voltei pra casa pois eu estava cansada e sinceramente não queria ver o Guilherme nunca mais, mas preciso fazer esse trabalho. Quando eu chego em casa vou direto comer, pois estava faminta e subo pro meu quarto pra tomar um banho relaxante e vou pra cama assistir um filme. Depois do filme vou dormir pois amanhã é um novo dia e o idiota do Guilherme vai vir aqui.

 Depois do filme vou dormir pois amanhã é um novo dia e o idiota do Guilherme vai vir aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora