- Vamos Lavínia, por favor!! Nós não vamos em nenhuma festa há anos. - Carol diz manhosa
- Eu prefiro ficar em casa do que ir pra uma festa que só tenha pessoas arrogantes! - digo já irritada
- Para de ser chata Lavínia, a gente vai caso você não goste nós voltamos. - Luiza diz
- A gente só foi convidada pelo fato de sermos amigas do Guilherme, vocês não entendem isso? Além disso eu nem tenho roupa. - digo
- Por toda nossa amizade vamos nessa festa Lavínia, eu já fiz tanta coisa por você faça isso por mim e pela Luíza. - Carol diz
- Tá bom suas chatas, mas eu não tenho roupa.
Pra quem não ta entendendo eu, Carol e Luíza fomos convidadas pra uma festa que toda escola vai. Mas eu sei que só fomos convidadas por sermos amigas do Gui, e eu não tenho nenhuma roupa pra ir, pra falar a verdade eu devo ter ido em 2 festas a minha vida toda. Mas elas insistiram tanto que eu acabei cedendo.
- Acho que deveríamos ir no shopping comprar algumas coisas. - Luiza diz
- Também acho, e nós vamos escolher sua roupa Lavínia. Nada de ir de calça e moletom! - Carol diz em um tom autoritário
- Fala sério, eu já não quero ir e vocês querem escolher minha roupa também. - digo um pouco irritada
- Isso ai! - elas dizem
- Tá bom suas chatas, vou me arrumar.
Fui tomar um banho e fazer minha higienes, coloquei um vestido e um all star.
Chegando no shopping essas duas me enfiaram em mil lojas, até achar algo que ficasse legal. Eu sabia que não adiantaria contrariar a roupa que elas escolhessem pra mim, então eu sabia que teria que aceitar o que elas escolhessem, independente do que fosse. Depois de muitas lojas, fomos comer e depois fomos pra casa. A festa seria amanhã a noite e eu estava mega desanimada, mas fazer o que.
Chegando em casa subo direto pro meu quarto faço minhas higienes e me jogo na cama, eu estava morta só queria dormir muito.
Hoje aconteceria a festa, as meninas estão aqui em casa iriamos nos arrumar aqui, pra chegarmos juntas. Eu até estava me sentindo animada com essa festa e nem sei bem o motivo, só me sentia bem. Ficamos vendo série a tarde toda, comemos muito também, eu sentia saudades de fazer aquilo.
- Acho melhor começarmos a nos arrumar. - Luíza diz
- Concordo. - diz Carol já animada
- Ainda ta cedo gente. - digo preguiçosa
- Levanta essa bunda dessa cama porque nós vamos te arrumar. Você vai arrasar - Luiza diz tão empolgada que eu chego a ficar com medo.
Acabo não resistindo e levanto, vou pro banho, hidrato meus cabelos e o meu corpo, depois pego um esfoliante e passo em meu rosto pra dar uma limpadinha. Depois do banho volto pro meu quarto e vejo as meninas com secador, babyliss, escovas e tudo que você possa imaginar.
- Senta aqui princesa. - Carol diz debochada
- Engraçadinha!
- Vamos te deixar mais bonita ainda. - Luiza diz
Elas começam a me arrumar, secam meu cabelo e depois fazem cachos no mesmo, depois elas pintam minhas unhas e fazem a maquiagem, até agora não vi como eu estou e eu estava morrendo de medo de ver o resultado. Logo depois elas começaram a se arrumar e não me deixavam ver o resultado de como eu tinha ficado. Quando elas estavam quase prontas elas me entregam o vestido e o salto que escolheram pra mim, realmente o vestido não tinha nada a ver comigo mas era muito lindo, e nem vamos comentar do salto, eu nunca andei com isso. Me troco e ela ficam me olhando com os olhos brilhando, eu hein!
- Bom trabalho amiga! - Luiza diz pra Carol
- Ela tá maravilhosa. - Carol diz
- Gente eu ainda não vi como eu estou. - digo
- Ah, é verdade! - Carol diz muito animada
Elas pegam um espelho que tem na parede do meu quarto e colocam na minha frente. Realmente a pessoa que estava no espelho não tinha nada a ver comigo, mas eu gostava daquilo, eu me sentia diferente, me sentia bonita e eu estava amando sentir isso. O vestido marcava as curvas que eu tinha, o cabelo estava volumoso, mas lindo e a maquiagem estava divina eu não precisava ir pra festa nenhuma, eu só queria ficar me admirando no espelho, eu nunca havia me sentido bonita, mas hoje eu senti e foi espetacular!
Depois de ter visto o resultado as meninas foram trocar de roupa e elas realmente são maravilhosas, ficamos conversando um pouquinho até o uber chegar e depois seguimos pra festa.
Guilherme narrando
Hoje iria ter a festa do meu mano, e eu estava como? Animadão, quero pegar várias e beber muito. Estava com saudades de festa, faz um tempo que não vou mas hoje vou aproveitar demais!!
Já fui logo me arrumar porque estava quase no horário, tomei banho e fiz minha higienes e depois fui escolher minha roupa, coloquei uma calça preta com uma blusa branca e um tênis da vans e peguei um moletom preto. Fui em direção a festa que já estava bombando, chegando lá fui em direção aos meus amigos e peguei uma bebida lá e já fui virando de uma vez, queria ficar doidão.
Eu estava bebendo muito, quase bêbado e já tinha pegado duas, até que a Yasmin chegou em mim já rebolando e eu já fui apertando sua cintura. A gente tava numa rodinha de amigos, até que meus olhos pararam em três meninas, uma loira e duas morenas. Pensa numa loira gostosa, com aquele vestido vermelho que marcava todas suas curvas e aqueles cabelos cacheados, eu não conseguia tirar os olhos daquela menina loira, até que a Yasmin me beija e eu acabo retribuindo. Paramos o beijo por falta de ar.
- Gostosa. - digo pra ela que sorri
- Meu amor - ela diz e eu apenas nego com a cabeça - To com saudades das nossas noites - ela diz sorrindo maliciosa.
- Depois eu tiro toda essa saudade, já volto ai - digo pra ela que apenas assenti
Vou pro banheiro e na hora de sair acabo esbarrando em alguém. Mas que merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...