Capítulo XXIII

17.7K 1K 97
                                    

Lavínia narrando...

Estou na aula de química e estamos tentando fazer alguns experimentos, não gosto muito dessa matéria não, mas essa aula estava sendo maravilhosa.

Como estávamos sentados em duplas, eu fiquei com a Carol e durante a aula conversamos muito. Decidimos que iríamos buscar nossas fantasias na quarta, ou seja, depois de amanhã e conversei um pouco sobre sua relação com o Marcos. Conheço bem a amiga que eu tenho, sei que no fundo ela gosta sim dele e aos poucos ela vai se entregar, ela se sente culpada até hoje pelo antigo relacionamento dela não ter dado certo, mas eu sei o quão babaca seu ex era e que a culpa nunca foi dela. Eu espero muito que ela possa ser feliz com alguém novamente, ultimamente ela anda sorrindo mais e eu sei o motivo.

O tempo das aulas pro intervalo passou rápido e quando eu vi estava indo ao encontro dos meus amigos novamente.

- Oii Lu - digo assim que vejo Luíza nos esperando fora da sala

- Oii maravilhosas - ela diz sorrindo, cara, a Luíza é muito linda. Sério! - Ei, vamos lá na cantina os meninos estão lá jogando truco.

- Vamos!! - eu e Carol dizemos juntas 

Chegando, vimos o Gui, Marcos, Lucas e a Yasmin se jogando no Gui e ele nem aí pra ela, acabei rindo da cena, nos juntamos a eles e a Yasmin me olhou com cara de nojo, apenas mandei um beijo no ar pra mesma.

- Truco filha da puta! - Gui diz batendo na mesa e eu acabei rindo da cena, queria que alguém me ensinasse a jogar, af.

Quando eu percebi a vaca da Yasmin não estava mais ali, ainda bem. Porém, estranhei um pouco porque ela nunca iria sair do lado do Guilherme,alguma ela deve estar aprontando, mas acabei deixando esse pensamento de lado.

Alguns minutos se passaram e o intervalo estava prestes a acabar, então decidi ir ao banheiro. Quando me viro, sinto algo gelado entrando em contato com meu rosto e corpo. Olho pra minha roupa que estava toda suja de suco de uva e quando olho pra frente vejo a retardada da Yasmin segurando um copo.

- Tá ficando louca garota? - eu digo e a mesma me olha rindo, assim como quase todo mundo.

- Eu te dei o aviso, mas parece que você continua dando em cima do MEU namorado - ela diz dando ênfase no ''meu'' e eu acabei rindo da sua cara.

- Olha aqui, primeiro que eu não dei em cima de ninguém e que eu saiba ele está solteiro. Segundo que você deveria amadurecer um pouquinho mais e aprender a conversar que nem gente e terceiro se você não percebeu o seu ''amor'' por ele não é recíproco. - digo isso e me viro pra sair logo dali, mas sinto meu cabelo ser puxado, meu cabelo não!

Eu sei que é ridículo brigar por macho, mas eu nem queria estar ali e além de tudo não vou apanhar quieta por algo que eu não tenho culpa.

- Não ligo pra nada do que você fala garota, se toca. O guilherme vai ficar comigo e pronto - ela diz ainda segurando o meu cabelo, Luíza e Carol tentaram me ajudar mas as vacas das amigas da Yasmin seguraram elas. Então, minha única solução foi fechar meu punho e bater o mais forte que eu pudesse na cara da Yasmin, e foi exatamente o que eu fiz.

A mesma caiu no chão e agora as amigas que estavam segurando a Luíza e a Carol foram correndo ajudar ela, isso que eu nem bati com tanta força.

- Senhorita Lavínia Souza e Yasmin Queiroz compareçam imediatamente na sala do diretor. - Ouço essas palavras saindo da caixinha de som que ficava na cantina. 

-----

Genteee, se vocês estiverem gostando votem só pra me inspirar um pouquinho mais e também comentem pois eu amo interagir com vocês, sério. <33

A praia do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora