Lavínia narrando...
Depois de gozarmos, ele me vira pra ele e agora algo estava estranho, n havia brilho em seus olhos e ele estava com o rosto irreconhecível. Ele segura em meus braços com força, muita força.
- Você está me machucando - digo com dor
- Hahaha, até agora eu não estava, não é mesmo?
- Por que você tá fazendo isso?
- Você não percebeu que eu só queria te comer, você é chata garota! - ele diz me deixando magoada
- O que? - pergunto incrédula
- Isso mesmo, agora não preciso mais de você
Ele começa a dar tapas em meu rosto, olho pro mesmo com os olhos cheios de lagrimas e então percebo que aquele não era meu Gui, com certeza não era. Ele me joga no chão bruscamente e começa a me chutar. Me sinto sufocada com aquilo, não conseguia me mover e nem respirar. Eu estava cansada, meu corpo doía e ele ainda, me batia até que ele dá um chute no meu rosto.
Me levanto desesperada e vejo o Gui do meu lado me olhando assustado.
- Ei, o que aconteceu Lav? - Gui me pergunta preocupado e então eu o olho, calma, isso foi só um pesadelo?
- Eu acho que tive um pesadelo
- Quer me contar? - nego - Tudo bem, quer que eu pegue água? - assinto
Enquanto o Gui foi pegar a água eu fiquei pensando, então tudo não passou de um sonho? Olho pro meu corpo a procura de alguma marca, mas não tinha nada.
- Toma aqui - ele me estende o copo com a água
- Obrigada
- Fica calma, foi só um pesadelo, independente do que você sonhou não vai acontecer, relaxa Lav - ele me dá um selinho e eu acabo sorrindo, foi inesperado.
-----
Oi pessoinhas, pra quem não entendeu, todo esse hot não passou de um sonho ok? Acharam mesmo que a Lavínia iria se entregar tão fácil pro Gui???
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...