Lavínia narrando...
Nossos corpos vão iluminar o
quarto enquanto pegam
fogo essa noite.Nos beijávamos com necessidade, depositamos nesse beijo tudo que sentíamos, amor, carinho, medo, fogo... Suas mãos passeavam por todo meu corpo me deixando arrepiada, estávamos em chamas e eu sentia que precisava de mais. Fomos caminhando até a cama enquanto nos beijávamos, sentei no colo do Gui e senti suas mãos na minha bunda, apertando a mesma com vontade. Comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço e senti o mesmo se arrepiando. Colei nossas testas e encarei aquela obra de arte na minha frente, que sorriu mostrando suas covinhas.
- Eu preciso de você - sussurrei no seu ouvido envergonhada - Quero te sentir..
- Tem certeza? - ele disse sorrindo e eu concordei
Senti seu lábio encostando no meu e suas mãos explorando cada parte do meu corpo, Guilherme ficou por cima de mim e distribuiu beijos pelo meu pescoço, suas ágeis mãos tiraram meu cropped com facilidade e senti sua língua entrando em contato com meu mamilo, já que eu estava sem sutiã. Ele tirou minha saia com calma e eu senti sua mão tocar a minha coxa na parte interna e ir subindo devagarzinho, até encontrar a minha intimidade cobrida somente por roupa íntima. Ele estimulou meu clitóris e em seguida puxou minha calcinha pro lado e penetrou um dedo que fez eu sentir um pequeno incômodo. Ele parou de mamar meus seios e foi beijando a minha barriga até chegar na minha intimidade. Senti sua língua na minha entrada e gemi alto, Guilherme me chupava rápido e com experiência, sua língua intercalava entre minha entrada e o meu clitóris. Coloquei minhas mãos no seu cabelo dando leves puxadinhas, minhas pernas começaram a ficar trêmulas e o o Gui chupava ainda mais forte, gemi alto quando senti um líquido escorrer pela minha perna e o Gui me olhando malicioso enquanto chupava tudo.
- Você é gostosa demais - ele disse dando um tapinha na minha coxa
Ele se despiu rapidamente e se encaixou no meio das minhas pernas mas sem me penetrar.
- Vai logo, por favor - eu disse sabendo que iria doer mas o meu tesão falava mais alto
- Quero que você peça - ele disse malicioso
- Por favor - eu implorei manhosa
- Por favor o que? - ele disse passando a mão pela minha intimidade me fazendo suspirar
- Me fode - eu disse envergonhada e ele riu
Senti seu membro me penetrando e eu gemia de dor, Guilherme ficou um tempo parado pra eu poder me acostumar e logo depois começou a se movimentar devagar me fazendo gemer baixinho. Eu já estava começando a sentir prazer e Guilherme se movimentava cada vez mais rápido e eu gemia alto.
- Fica de quatro amor - ele disse no meu ouvido e eu fiz o que o mesmo pediu
Senti um tapa na minha bunda e empinei a mesma com o impacto, comecei a sentir seu membro me preenchendo de novo e o mesmo se movimentando num vai e vem gosto.
-----
Status
Amor
Pra sempre nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A praia do amor
RomanceLavínia é uma menina tímida e que não tem muitos amigos, ela está em seu primeiro ano do ensino médio e já está assustada. Ela sempre foi zoada por seus "colegas", mas quando uma pessoa entra em sua vida ela acaba entrando em aventuras, amores e dor...