Pulei em seus braços e o abracei com todas as minhas forças e chorei, senti meu rosto quente e as lágrimas grossas molhando sua camiseta. Minha saudade estava enterrada em meu peito e quase sempre eu conseguia disfarçar, mas dessa vez não. Dessa vez eu não precisava disfarçar a saudade que eu estava sentindo e que estava guardada durante os cinco anos em que Felipe esteve fora. Senti o cheiro de seu perfume, uma fragrância suave mas ao mesmo tempo penetrante. Seu jeito de se portar estava diferente, mais maduro, mas sem perder seu jeitinho único de ser, e seu jeito fofo de me tratar.
Eu e Felipe nos falávamos todas as noites por Skype. Milhares de conselhos e broncas recebidas todos os dias, mas ao mesmo tempo, era aonde eu achava minha paz, ele era o único que me fazia sorrir nos meus piores dias e isso nos interligava cada vez mais, mas não era nada comparado à sua presença.
Depois de longos minutos abraçados, finalmente consegui dizer alguma coisa, mesmo que eu não fizesse idéia do que dizer.- Que saudade. - Sorrio em meio as lágrimas e um soluço escapa.
- Eu estava com muita saudade também, pequena. Não precisa chorar, por favor. - Disse me dando um beijo na testa.
- O que faz aqui? - Perguntei curiosa
- Fui burro em não perceber que a pior coisa do mundo era ficar longe de você, Sophia. - Sorriu - E vi que precisava de mim mais do que nunca, eu sabia que dessa vez, só por Skype eu não ia conseguir te ajudar, então voltei. Eu me sentia horrível em te ver assim e não poder fazer nada de tão longe.
- Nem acredito que você está aqui, estou muito feliz por você ter vindo, obrigada. - Sorri
- O prazer é todo meu, minha linda. - Me abraçou ainda mais forte.
- Os nossos pais sabem que você está aqui? - Perguntei ansiosa esperando um " sim e estão vindo pra cá" .
- Não, me desculpa. Eu até tentei ligar mas desligaram a chamada, provavelmente estavam em alguma reunião importante.
- Está tudo bem, o que importa é que você está aqui.
Chamei Felipe para descer para que pudéssemos jantar e a Carla chorou quando viu Felipe descendo as escadas e correu para abraçá-lo.
- Meu Deus do céu. - Sussurrou - Meu filho eu nem te vi chegar.
- Que saudade da senhora, Carla. Continua linda.
- E você sempre amoroso e gentil. - disse sorridente. - O que está fazendo aqui, quando chegou ?
- Vim cuidar de uma menininha que está mal emocionante. - Disse olhando para mim todo sorridente. - Desculpa não falar com a senhora, mas queria fazer uma surpresa pra Sophia, mas cheguei já fazem umas duas horas.
- Ai que bom. - Sorriu por um segundo. - Não, espera, não é bom ela estar mal, é bom você estar aqui.
- Nós entendemos - rimos todos.
Depois do jantar nos dirigimos até a sala de estar, onde Felipe fez milhares de perguntas que fui obrigada a responder. Convidei ele para para dar uma volta em nossa casa para irmos conversando enquanto isso. Fomos até a piscina - que antes de Felipe se mudar, nós nos sentávamos na ponta dela e molhávamos nossos pés enquanto conversávamos durante horas, e então decidimos voltar aos velhos hábitos. Sentamos na beirada da piscina e ficamos conversando por um bom tempo.
- Quanto tempo vai ficar por aqui?
- Não sei se volto para lá. - Me olhou com aqueles olhos aconchegantes, mas eu não poderia aceitar que ele deixasse toda a sua vida pra voltar a estaca zero.
- Está brincando? Você estava há cinco anos nos EUA, porque voltou e abandonou tudo? Eu não quero estragar sua vida, Felipe. Isso é problema meu, e não seu, você não tem que ficar aqui por minha causa. Você veio, fiquei muito feliz, mas sei que você tem coisas importantes pra resolver lá, não precisa mesmo.
- Você é mais importante do que tudo isso, Sophia, e eu posso estudar em qualquer lugar que eu quiser, não preciso ir tão longe, você sabe bem o motivo pelo qual eu fui embora, mas agora não importa mais, e além disso, você precisava de mim, você diz que é forte, e realmente é, mas precisava de mim, de uma companhia, eu tenho certeza. E para com isso de dizer que vai estragar minha vida, porque de jeito nenhum isso vai acontecer, não diga isso nunca porque é um prazer estar aqui com você. Você é minha irmã, e na falta dos pais o irmão mais velho tem que fazer esse papel.
- Não é sua obrigação só porque você é meu irmão mais velho, eu estou te livrando dessa culpa, não precisa ficar, e outra, sabe que ficar aqui não vai te fazer bem, não sabe? O papai e a mamãe nunca estão aqui. Desde que você foi embora, eles vieram umas oito vezes, e na maioria delas, eles chegavam pela manhã e quando a tarde caía, papai recebia uma ligação e precisavam sair às pressas. Você perdeu o costume de viver com essa situação.
- Nós sempre ficamos sozinhos, Sophia e sempre ajudamos uns aos outros nos piores momentos, éramos sempre eu e você, porque eu já não me relacionava tão bem com o nosso pai desde então, e agora que estamos maiores, tudo vai ficar melhor e muito mais fácil, pode ter certeza disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PARA SEMPRE PARA SEMPRE" [ REVISÃO ]
RomantikTodas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse uma paixão de adolescentes, e na verdade é, se não contarmos o fato de serem irmãos.