Felipe foi tirando minha roupa lentamente enquanto nos beijávamos e eu repeti o processo todo nele. Sem pressa e preocupações fui beijando todo o corpo dele enquanto eu tirava sua roupa. Felipe me olhava apaixonadamente, estava claro em seu rosto. Suas mãos que passeavam acariciando no meu corpo me deixam amolecida e arrepiada de prazer. Depois de muitas carícias, beijos, massagens, olhares e sorrisos, vou descendo e dando leves mordidinhas e chupões em seu abdômen até chegar em sua intimidade. Coloco minha boca ali e com movimentos rápidos vejo Felipe se contorcer e sorrir. Quando paro vou até ele que me beija deliciosamente, me joga na cama e vem por cima, ainda com a sua boca na minha me beijando maravilhosamente. Felipe coloca seu membro em mim e me olhando com aqueles olhos, aquele sorriso, o êxtase só aumentou. Suas estocadas me relaxavam e ao mesmo tempo quase acabavam comigo de tanto prazer. Trocamos de posições nem sei quantas vezes, mas todas foram extremamente apaixonantes. Quando eu cheguei ao meu limite, Felipe também chegou ao seu. Ele se deita ao meu lado e me puxa junto a ele de conchinha. Me dá vários baixinhos desde a orelha até o ombro.
- Eu te amo, Sophia. Mas você tem que prometer tentar não me deixar louco daquele jeito.
- Eu também te amo tanto, Felipe. Eu sei que eu errei, me desculpa, mas eu também estava louca.
Acordei de madrugada. A janela do quarto do Felipe estava aberta, a brisa gelada batia em meu rosto e no meu corpo me fazendo ficar arrepiada. Olhei para Felipe, que dormia calmo e pleno, a luz da lua batia em seu rosto e abdômen e aquilo o deixava muito sexy.
Me levantei, coloquei o Hobbe dele e fui até a sacada, onde peguei um vinho e duas taças. Voltei ao quarto, fui até a janela e comecei a beber. Depois de algumas taças, olhei para Felipe e fui até ele, coloquei o vinho na cama e me deitei sobre o seu corpo e começei a beijá-lo. Iniciei em seu pescoço, passei por peito e abdômen, até que cheguei em seu membro. Delicadamente, fiquei de quatro em cima dele em uma posição 69, onde minha intimidade estava virada para seu rosto. comecei um oral em Felipe, que acordou com um suspiro forte. Felipe não disse uma palavra, mas senti quando a sua boca quente penetrou em minha intimidade, e quando a sua mão bateu forte contra minha bunda. Felipe não para, suga e chupa, aproveitando cada pedacinho da minha intimidade. Ele me pega pela cintura e prende minha intimidade em sua boca, penetrando sua língua mais a fundo, me fazendo gritar de tanto prazer. Quando eu já não aguentava mais, pedi para que ele parasse, e ele assim fez, pulei em seus braços e o beijei explorando sua boca com muito desejo. Felipe me jogou na cama, pegou um óleo e jogou em todo o meu corpo, e com as suas mãos o alisou, apertando meus seios, minha bunda e me batendo, eu já estava ficando maluca quando o beijei e o joguei na cama e sentei em seu membro de frente para ele, e comecei a quicar em seu pau, enquanto ele chupava meus seios. Trocamos de posições várias vezes até que eu e Felipe nos encontramos deitados na cama, com a respiração ofegante e o corpo suado.- Porra. Você foi ótimo.
- Nem preciso dizer que isso foi incrivelmente bom.
Tomamos o resto do vinho que estava na taça e depois acabamos com a garrafa e ficamos conversando até altas horas, rindo e nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PARA SEMPRE PARA SEMPRE" [ REVISÃO ]
Любовные романыTodas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse uma paixão de adolescentes, e na verdade é, se não contarmos o fato de serem irmãos.