Capítulo 22.

2.5K 169 8
                                    

- Me fala quem disse, Sophia. - Foi chegando mais perto, e quando sua boca chegou bem perto da minha, saiu dando risada. - Se assustou, né?

- Eu não. Só não reclama quando eu te beijar - Revirei os olhos e sorri.

- Vou fingir que nem ouvi isso. - Corou.

- Vai sair mesmo? Está chovendo. Fica aqui comigo.

- Não dá, eu marquei com a menina, é sacanagem.

- Tudo bem, você quem sabe.

- Prometo que não demoro.

- Tanto faz! - Disse saindo do quarto.

- Sophia ? - Felipe me chamou mas eu o ignorei, entrei no meu quarto e bati a porta.

Assim que Felipe saiu, eu fui até a sacada, e pude ver a tal menina que Felipe ia sair e aparentemente para ele ela era uma amiga, mas não para ela, pois quando o viu, tentou beijá-lo. Felipe desviou, mas meu estômago revirou ao ver esta cena. Fiquei com vontade de chorar e de bater naquela menina, mas não podia. Pensei em beber até não conseguir mais acordar, mas não valia a pena, eu não podia confundir as coisas.
Sai da sacada e fui para o meu quarto. Tomei um banho, e fui até a cozinha, fiz um suco de laranja, um sanduíche, sentei na sala para comer e assisti um episódio da minha série e quando acabou, voltei para o quarto, e como estava muito calor, coloquei uma lingerie e me deitei para dormir.

Quando estava quase pegando no sono, quase dormindo, escuto Felipe abrindo a porta do meu quarto.

- Sophia? - sussurou. - Está dormindo? Posso dormir aqui com você?

Eu não respondi. Não sei porque mas não consegui dizer uma palavra, então fingi estar dormindo.
De repente sinto o cheiro do perfume de Felipe mais forte, e sinto seu corpo quente colado com o meu. Me arrepiei toda sentindo o corpo dele se acomodando minha cama e meu desejo só crescia a cada segundo.

- Sophia? - Disse baixinho no meu ouvido.

- Oie, Fe? - Fingi uma voz de sono.

- Desculpe ter te acordado.

- Não tem problema. Você já voltou, o que houve?

- Não demorei, você estava certa, eu devia ter ficado aqui. Mas não estou conseguindo dormir.

- Está com medo? - Disse com a voz mais sonolenta que eu conseguia fingir.

- Não. Estou pensando demais em algo que não deveria pensar, e minha mente enche de coisa e ao mesmo tempo não penso em nada.

- Como assim?

- Me deixa dormir aqui?

- Claro. Pode dormir, mas não vai me contar?

- Agora não.

Deitei minha cabeça no peito de Felipe e ele me abraçou e ficou fazendo carinho em meu cabelo.

- Fe?

- Oi princesa?

- Não consigo mais dormir.

- Nem eu.

Olhei para Felipe e ele estava me olhando. Nossos rostos ficaram cada vez mais perto e eu pude sentir sua respiração ficando mais forte junto com a minha. Vi Felipe olhando em meus olhos e para minha boca e eu fazendo o mesmo. Ele sorriu e meu corpo se arrepiou todo.

- Isso é errado. - Sussurrou

- Eu sei. - Sussurrei de volta.

- O que está acontecendo com a gente? - Sussurrou bem perto da minha boca

- Eu não faço ideia.

- Quer que eu vá para o meu quarto? - Nossos olhos não se distraiam.

- De jeito nenhum. - Disse quase perdendo as forças e o beijando.

- Então é melhor dormimos.

- Também acho.

Deitei minha cabeça no peito de Felipe e me forcei a dormir, porque se outro momento como aquele acontecesse novamente eu não sei se conseguiria me controlar.

Quando acordei, Felipe ainda estava dormindo, e vê-lo nesse estado calmo e sereno me encantava. Sua boca estava rosada, sua pele bem branca e o seu cabelo bem preto. Todas as suas curvas estavam bem realçadas e perfeitas e isso me enlouquecia. Dei um beijo em sua testa e me levantei da cama, fui até a cozinha e preparei o café da manhã para nós. Suco de laranja, panquecas e torradas com requeijão seria nosso café da manhã. Estava arrumando para levar na cama para Felipe quando ouço barulho na escada. Felipe estava descendo.

- Bom dia, Princesa.

- Bom dia, Fe.

- Será que poderíamos agir naturalmente um com o outro?

- Com certeza. - Sorri envergonhada ao lembrar da noite passada.

- Ótimo. - Sorriu. - Está animada?

- Empolgada seria a palavra certa.

- Você vai gostar, vou fazer tudo para que seja especial.

- Muito obrigada, sério. Você já está fazendo tudo especial.

- Eu estou de volta, quero compensar o tempo que fiquei longe.

- Você não acha que já está fazendo isso desde o primeiro dia que chegou ?

- Obrigada, você é um amor. Esse café da manhã é pra mim também?

- Eu já ia levar na cama pra você, mas você desceu.

- Jura? Se eu soubesse tinha ficado lá.

- Bobo.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora