Capítulo 40.

1.3K 98 1
                                    

Cheguei ao quarto da Bruna e a porta estava aberta, então entrei. Andei até ela que estava mexendo no celular e me sentei na cadeira que havia ao lado de sua cama e chamei por ela.

- Bruna?

- O que tá fazendo no meu quarto? Está ficando louca?

- Vim conversar. Não quero que pense aquelas coisas horríveis de mim, você não me conhece.

- Porque se importa com o que eu penso de você? Se liga, não vai fazer diferença na sua vida, para de se humilhar.

- Isso não é humilhação. Eu só não quero que pense que minha vida sempre foi fácil e que sou fútil. Eu sofri demais Bruna, e as pessoas só não sabem porque eu sempre engoli tudo para que os jornalistas não me expossem e manchassem o nome dos meus pais.

- Você nunca vai ser como eu. Você nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo que quis, até seu namorado lindo e riquíssimo você largou para provar isso.

- Não fale de algo que você não sabe. - Meus olhos encheram de lágrimas.

- O que eu não sei, Sophia? Porque até agora você não me convenceu. Ele é lindo, te tratava como uma rainha. Em todas as fotos ele estava te fazendo rir, ou abraçado com você e te dando beijos...

- Nas fotos Bruna, exatamente, mas só eu vivenciei a verdade. Você só viu o que estava na revista. Olha, eu não queria voltar nesse assunto, mas eu vou voltar só para te provar.

- Manda aí.

- Eu apanhei do Lucas, não sei quantas vezes. - Disse me levantando da cadeira e andando até a porta e trancando a mesma.

- Porque tá trancando a porta?

- Ele me humilhou várias vezes. - Continuei dizendo ignorando a sua pergunta. Tirei meu hobby e meu vestido. - Tá vendo esses roxos? foi ele quem deixou.

- Isso só prova o quão burra você é. Poderia ter falado para o seu pai, ele quebraria ele ou mandaria alguém fazer, vocês tem muito dinheiro.

- Não, não faria. Meu pai e minha mãe nunca estão em casa. Nunca. Já passaram três meses sem me ligarem uma única vez. Eu não tinha ninguém para me aconselhar a não ser minha empregada e meu empregado.

- Porque não terminou com ele?

- Porque eu tinha medo de ficar totalmente sozinha. Felipe estava estudando fora do País, e meus pais não compareciam. E além disso, eu o amava, então não enxergava que ele me bater era tão ruim e que talvez fosse uma forma dele amenizar sua raiva, mas hoje eu vi, o quão péssimo isso era.

- Porque o Felipe não te ajudou?

- Porque ele não sabia.

- porque a decisão de terminar com ele logo agora?

- Porque além de me bater, me humilhar, ele me traiu e eu pensava que ainda tinha chance de ele parar de me bater e a gente conseguir ser feliz, mas quem trai não ama, então ai vi que não havia chance alguma.

- Porque o namoro com o Felipe, ele não é seu irmão?

- Ele é, e não era para isso ter acontecido, mas quando eu contei que havia terminado e tudo o que havia acontecido para o Felipe, ele veio embora. Ficamos ainda mais próximos do que já éramos e tudo isso aconteceu. E você não estava completamente errada lá embaixo, você só disse o que você sabia.

- O que eu achava que sabia. - Sussurrou.

- Não tem problema. Não é sua culpa. E agora eu já sei como metade do mundo me vê... Como uma fútil.

- Foi isso o que a mídia nos passou, Sophia. Você nunca teve curiosidade para pesquisar essas coisas, o que falavam sobre você?

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora