Capítulo 54.

1K 77 4
                                    

... E aí quando ele chegou, eu estava dormindo, só que eu acordei com ele gritando meu nome enquanto subia as escadas, mas resolvi fingir que ainda estava dormindo pra evitar que ele brigasse comigo porque ele odeia que eu fique no quarto dele.
Então ele chegou e fechou a porta. De começo eu fiquei com medo, achei que ele fosse me empurrar da cama, ou gritar bem alto para que eu acordasse, mas não. Senti seu corpo encostando no meu até que ele sussurrou bem pertinho da minha boca "Eu sinto muito, Bruna, mas eu preciso fazer isso antes que eu morra com vontade" e me beijou.

- E você, continuou o beijo?

- Não, eu não tive reação. Eu soltei o Jean, e fiquei paralisada olhando para ele e ele ficou olhando para mim. Quando eu realmente consegui dizer alguma coisa, perguntei o que tinha sido aquilo, e ele me disse que já me olhava diferente a muito tempo, mas por conta das nossas brigas ele ficava com raiva e saia de casa.

- Mas e depois do beijo?

- A gente transou. O Jean me puxou e eu não sei porque, não fiquei com raiva por ele ter feito aquilo, eu só retribui.

- E agora, vocês se consideram namorados ou algo assim?

- Claro que não, eu não sei se ele está com outra agora.

- Eu acho que não, ele não me parece ser assim.

- Mas ele é. Ele traiu todas as namoradas dele.

- Mas antes de ser namorada ou ficante, você é irmã dele, então ele tem uma consideração a mais por você.

- Espero que sim.

- Bruna - Felipe bateu na porta.

- Oi? - Disse ela abrindo a mesma.

- Você está aí. - Felipe disse olhando para mim.

- Está. Entra aí.

- Não, Obrigada. Sophia, pode vir no meu quarto daqui a pouco, por favor?

- Tá bom. Já vou.

Bruna fechou a porta e eu olhei para ela assustada.

- O Felipe não tá com uma cara boa. - Disse com medo.

- Eu percebi.

- O que será que eu fiz?

- Não sei. Mas é melhor você não demorar muito.

- Tá bom. Vou lá.

- Boa sorte.

Quando chego no quarto de Felipe, abro a porta e o vejo deitado na cama com a luz do quarto baixa e uma música muito boa tocando.

- Felipe? O que houve?

- Preciso de você agora! - Disse baixinho.

- Estou aqui.

Felipe me puxou para si e me beijou. Foi um beijo rápido, forte e com muito desejo e quando eu achei que iríamos além, sinto meu rosto molhado e a boca do Felipe ficando mole. Rapidamente me separo dele e quando olho em seu rosto ele está chorando.

O que houve, Fe?

- Ainda estou me acostumando com essa vida. Quando eu fui embora eu me esqueci de como era doloroso essa situação com os nossos pais, e quando voltei tentei de tudo para ser forte e lidar com tudo isso por você, mas agora não estou mais aguentando, o nosso pai está me deixando maluco. Eu juro que não queria que isso tivesse acontecendo, eu não queria ter falado nada daquilo pra ele.

- Eu sei, eu te entendo completamente, Fe. E eu sinto muito por não poder fazer muita coisa porque agora o que foi dito não tem mais volta.  Desculpe eu não poder te ajudar mais, mas eu estou aqui pra você.

- Você não entende mesmo, não é? Eu só estou aqui porque você está, então não diz que você não está me ajudando, porque você tem sido minha força.

- Vamos embora. - Me levanto, vou até seu closet, pego sua mala e vou pegando suas roupas e colocando dentro.

- O que está fazendo?

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora