- Queria muito te ver, e te contar tudo o que houve, mas vou para o Rio amanhã e depois eu nem sei.- Resume.
- Lucas me bateu, me traiu no dia da inauguração da boate e provavelmente várias outras vezes e aí eu terminei com ele. Felipe voltou para o Brasil, Lucas entrou em casa depois de alguns dias e tentou me estuprar e me bateu muito. Felipe entrou no quarto bem na hora e arrebentou ele. E tem mais umas coisas, mas não dá pra falar por aqui.
- Tá falando sério?
- Lógico. Não iria brincar com isso.
- Ele me contou muito diferente. Ele me disse que você bebeu muito, caiu da escada e quase morreu. Que a menina tinha beijado ele, e você nem o deixou explicar, e que então ele terminou com você.
- Seria melhor se tivesse acontecido isso. Mas to bem melhor agora.
- Acho que sim. Sophia, preciso desligar, a Lua acabou de chegar, vamos ao shopping.
- A Lua?
- As coisas mudam, Soph.
- Claro, tchau. - Desliguei o telefone.
Eu já deveria esperar por isso. Joguei o celular em cima da cama e fui tomar um banho. Fui até o closet, peguei um vestidinho curto de seda, que mais se parecia com uma camisola, e o coloquei em cima da cama. Tirei minha roupa e fui até o banheiro, tomei um banho pouco demorado. Saí do banho, passei um hidratante corporal que penetrou em minha pele perfeitamente, a deixando macia por inteira. Coloquei meu vestido, e quando ia a caminho da cama para me deitar, alguém bateu a porta. Quando abri, Felipe estava parado, totalmente nú, com um buquê de rosas vermelhas tampando seu membro e não consegui ter reação nenhuma a não ser tampar minha boca.
- Não fala nada mesmo, só me beija.
Felipe jogou o buquê na cama e me encostou na parede devagar e me beijou. Suas mãos me seguravam com vontade mas com muito carinho e eu conseguia escutar sussuros dizendo "eu te amo" enquanto nos beijavamos.
Felipe me deitou na cama e tirou meu vestido, me deixando apenas de lingerie, prendeu meus braços na cabeceira da cama com um par de algemas que ele pegou dentro do buquê e começou a beijar meu corpo, desde o pescoço até minha intimidade e me fez contorcer e gemer seu nome pedido para que ele não parasse.- Me solta, agora é minha vez.
- Agora é a minha vez de te mandar calar a boca. - Sorriu.
Felipe levantou e colocou uma música maravilhosa, pegou um espumante que estava em baixo da minha cama, que ele colocou mais cedo, e uma taça, ajustou a claridade da luz a deixando bem escura, apenas com pouquíssima luminosidade, sentou na poltrona de frente pra cama e me deixou presa.
- Nao vai me soltar ?
- Estou olhando o quão maravilhosa você é. Ainda não acredito que você é totalmente minha.
- Me dá um pouco dessa champanhe. - Disse tentando atraí-lo para perto de mim. - Mas não quero uma taça pra mim, quero da sua taça.
Felipe se levantou e veio até mim, e me deu a champanhe na boca.
- Me fode. - Sussurrei bem baixo.
- O que foi que você disse?
- Disse pra você me foder. - Sorrio.
- Você não sabe o que está me pedindo.
- Sei exatamente o que estou pedindo. Me tira daqui pra você ver.
- Você não vai sair daí tão cedo hoje.
Felipe fez jus ao que disse, não me soltou tão cedo daquelas algemas, mas valeu cada minuto, ouso dizer que foi a melhor noite da minha vida, literalmente entre tapas e beijos.
Acordei bem cedo dessa vez, a janela estava aberta e a chuva com o vento frio me fizeram acordar para pegar um cobertor, mas quando olhei do lado, Felipe não estava mais lá. Me levantei e fui até o corredor e Felipe estava no telefone e pela conversa que consegui prestar atenção, era o Jean.
Ligação On:
- Sim, cara, nós saímos amanhã daqui, vamos com você, me diz o horário do seu vôo.
- Vai fazer o que no Rio, porra? Porque não me fala, tá de caô?
- Depois eu te conto. Diz aí logo a porra do horário.
- 9 horas da manhã tô vazando.
- Beleza, vou arrumar as coisas. Falou.
Ligação Off
- Não contou pro Jean? - perguntei sonolenta.
- Não, vou contar no aeroporto, quero ver a cara de raiva dele . - Disse rindo. Pode dormir mais um pouco, ainda são quatro horas da manhã, vou pegar o que conseguir aqui e arrumar minhas coisas, depois você me ajuda com o resto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PARA SEMPRE PARA SEMPRE" [ REVISÃO ]
RomanceTodas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse uma paixão de adolescentes, e na verdade é, se não contarmos o fato de serem irmãos.