Capítulo 15.

2.9K 195 4
                                    

- É sério, Felipe. Está tudo bem.

- Não sei como agir.

- Aja normalmente. - Dei um beijo em seu rosto.

Como já estava dentro da água há um tempo decidi sair. Andei para fora do mar e me sentei para esperar Felipe sair. Fiquei olhando para ele mergulhando dentro das ondas e não conseguia tirar aquela cena da cabeça: Eu e Felipe nos olhando, como se estivéssemos prontos para nos beijar a qualquer momento e o pior é que eu não queria que aquilo acabasse, eu tinha me perdido em sua boca antes mesmo dela ter encostado na minha, e se não fosse aquela água, provavelmente não teríamos parado.
Perco minha linha de raciocínio pois vejo Felipe saindo da água e vindo em minha direção.

- Quer ir embora?

- Na verdade, não quero não!

- Então vamos ficar. - disse e foi se sentar.

- Eu não disse que queria ficar aqui.

- Então para onde quer ir?

- Me surpreenda. - Sorri

- Se arruma, quero ir a um lugar onde faz muito tempo que nenhum de nós dois vai.

- E aonde é?

- SURPRESA! - Sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Levantei correndo, fui até o banheiro e tomei um banho no mesmo quiosque em que alugamos as cadeiras. Era um quiosque luxuoso e muito seguro, então tudo que precisávamos em uma praia, teria. Troquei de roupa, passei um rímel rápido e fui me encontrar com Felipe, que já tinha se arrumado e estava a minha espera.
Entramos no carro e ele seguiu por um caminho que não me era estranho, mas que eu não conseguia me recordar.
Quando chegamos não consegui conter o sorriso que explodiu em minha boca no exato momento quando eu vi o parque de diversões.

- Fe, eu não acredito - Sorri animada e nervosa - Obrigada.

- Surpresa!!! - Riu e segurou minha mão.

Brincamos de tiro ao alvo, e Felipe ganhou três ursos e uma bola para mim, enquanto eu ganhei apenas um chaveiro rosa;

Andamos no carrinho de bate-bate, onde Felipe foi em um carrinho e eu em outro, e ele quase não me deixava andar, pois batia em mim a todo momento e davamos muita risada;

Brincamos na xícara e quase vomitei de tão rápido que estava girando;

Entramos em uma piscina de bolinhas que eu jamais vi algo igual de tão grande. As bolinhas cobriam até o início dos meus ombros, então eu e Felipe brincamos de pega-pega lá dentro;

Fomos no carrossel, e era incrível. Eu e Felipe sentamos lado a lado, cada um em um cavalo, demos as mãos e cruzamos nossos dedos da mesma maneira que fazíamos quando éramos pequenos.

Por último fomos na roda-gigante, que estava perfeita. A noite já tinha caído e as suas luzes foram acesas e piscavam em muitas cores diferentes, enquanto eu e Felipe segurávamos nossas mãos, gritavamos desesperados e riamos descontroladamente.

Fomos em quase todos os brinquedos e aproveitamos o máximo que podíamos. Comemos pipoca, chocolate e um lanche de um fastfood que estava no parque, compramos algumas coisinhas como chaveiros que servem de lembrançinhas, quadrinhos que remetiam ao parque e fomos embora mais do que realizados.

Chegando em casa, Carla e José estavam na cozinha. José sentado a mesa e Carla preparando o jantar.

- Posso saber aonde meus dois adolescentes preferidos estavam? - Carla perguntou colocando a mão na cintura e rindo com a sua tentativa de ser a mãe que brigava com o filho por não ter avisado.

- Me desculpa, Carla! Me esqueci completamente de avisar a vocês. - Felipe explicou.

- Mamãe e papai ligaram perguntando? - Perguntei sorrindo e com muita esperança.

- Sinto muito pequena, não ligaram. - Carla disse triste olhando para José, como se dissesse " faz alguma coisa".

- Mas eu estou super interessado em saber o que fizeram, porque eu fiquei aqui o dia todo enquanto vocês devem ter se divertido abessa.

- Tenho certeza que a Sophia vai adorar contar para vocês, vou ter que dar um telefonema, mas já que estou de volta. - disse olhando para Carla, como que se ela soubesse de algo. Me deu um beijo e saiu.

Contei a eles tudo o que aconteceu. Desde que chegamos a praia até o parque de diversões. - Menos a parte em que quase beijei meu irmão. - Carla e José prestaram atenção a cada detalhe e no fim, dei um chaveiro para cada um deles que agradeceram e amaram.

- Carla, cadê a Lúcia? Agora que prestei atenção e já fazem 3 dias que te vejo cozinhar.

- Então, a filha dela teve neném, e ela pediu demissão para ficar ao seu lado nesse momento, então eu apenas adiantei as suas férias e disse que depois ela conversava com você a respeito. Desculpa por tomar essa decisão sem falar com você primeiro mas eu não queria te incomodar, você estava tão feliz.

- Não, está tudo bem, mas e o dinheiro? Você pagou ela ?

- O seu contador entrou em contato com o banco, passou os dados e eu confirmei e está tudo pago e resolvido.

- Ótimo, muito obrigada. Apenas se certifique se está tudo certo e se precisar de mais dinheiro eu faço um cheque pra você entregar.

- Tudo bem, amanhã mesmo já ligo para o contador e confirmo tudo.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora