- Você ficou desacordada por um mês certinho da primeira vez, e depois não sei se se lembra, mas você acordou. E depois de alguns minutos, você teve uma parada cardíaca e entrou em coma por mais dois. Os médicos acharam que você ...- Escorreu uma lágrima. - Que você não ia acordar e se acordasse, não se lembraria de nada.
Os médicos viram que você não acordava e pediram para desligar os aparelhos. A Bruna e o Jean estavam aqui comigo e ficaram muito bravos. O Jean ia falar alguma coisa mas a Bruna xingou tanto o médico, pegou a carteira do Jean, pegou todo o dinheiro que estava lá e tacou na cara do médico. Disse pra ele pra ele enfiar aquele dinheiro no cu e que não ia desligar o aparelho.
Eu não conseguia parar de pensar em você, queria que você acordasse, mexesse um dedo, ou qualquer coisa. Mesmo que você não se lembrasse, eu te reconquistaria, não tem problema.- Xiiiiu... - Disse em um sussurro e chorou. - Eu te amo, Felipe.
Quando Felipe abriu a boca para falar algo, Bruna entrou na sala e uma enfermeira entrou atrás dela.
- Você não pode entrar aqui.
- Mas já entrei e não saio.
- Eu vou ter que chamar os seguranças.
- Pode chamar, chama todo mun... - Paralisou ao me ver. - Sophiaaaa. - Gritou e correu em minha direção e pulou em cima da mim.
- Eu não acredito que você está aqui. - eu disse rindo
- Eu que não acredito que você está aqui. Eu vinha todos os dias aqui.
- Discute todos os dias com a enfermeira também ?
- Não, só quando ela não facilita. - Deu uma piscadinha para a enfermeira que revirou os olhos e saiu.
- Estava com saudades.
- E eu então... Precisava contar tantas coisas para você, e você não estava lá, aí eu tinha que vir aqui, passar por essa moça chata que parece que o marido não come direito, porque ta sempre de cara feia, e ficar falando com alguém que não responde.
- Mas agora pode me contar tudo.
- Agora não porque vou sair, só passei para te dar um beijo e dar uma irritada na enfermeira. Depois te conto tudo. Eu te amo.
- Ela é louca. - Felipe disse dando risada.
O celular de Felipe começa a tocar e ele me mostra a tela.
- É o nosso pai. - Felipe disse desanimado
- Atende.
Ligação On:
- Alô?
- Vocês já podem ir embora, mas eu e sua mãe ainda não vamos ver vocês, vamos demorar um pouco.
- Mais que surpresa, nunca imaginaria isso. - Desligou o telefone.
- O que houve?
- Podemos ir para São Paulo. Mas eles ainda não vêm.
- Tudo bem... Agora, Felipe, deixa eu te pedir uma coisa. Posso levar a Bruna para passar algum tempo lá comigo ? Ela não vai nos atrapalhar, eu prometo.
- É claro que pode, princesa.
Dois dias se passaram, e a Bruna veio me ver umas quatro vezes, mas decidi que iria contar a ela só quando tivesse alta e que com certeza seria hoje.
O médico veio me ver pela manhã e disse que minha melhora foi significativa e que com certeza se eu permanecesse assim até o fim de hoje, levaria alta pela manhã.
O dia acabou e permaneci ótima, até melhor eu achei. Dormi mais um dia naquele hospital cheio de branco para todos os lado e até que enfim a manhã chegou, o médico me deu alta com algumas condições que foram ditas todas a Felipe e assim fui para o Alemão.- O que está fazendo aqui ? - Bruna perguntou entrando no quarto com Jean e o Felipe.
- Vim buscar minhas coisas, Bru.
- Pra que? - perguntou Jean confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PARA SEMPRE PARA SEMPRE" [ REVISÃO ]
RomantizmTodas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse uma paixão de adolescentes, e na verdade é, se não contarmos o fato de serem irmãos.