Capítulo 24.

2.5K 178 23
                                    

Quando a boca de Felipe estava quase tocando a minha, seu celular toca. Nos olhamos, ele respirou fundo, me deu um beijo em minha testa e atendeu o telefone.

Ligação On.

- Já to chegando viado! - Já sabia que era o Jean.  - [***] - Que pressa, espera aí, a Sophia atrasou um pouco- [***] - Beleza, tchau.
Ligação off

- A Sophia atrasou um pouco? - Olhei rindo para ele.

- Ainda bem que você disse que me perdoava, em todos os sentidos -  Sorriu e eu corei.

- Acho melhor a gente ir. - Falei envergonhada.

- Vamos sim, mas não deixa isso atrapalhar sua noite. - sorriu pra mim.

- De jeito nenhum. - Sorri

Entramos no carro e fomos buscar o Jean. Quando chegamos lá, Felipe parou no estacionamento e ligou para ele, que desceu logo em seguida.

- Demorou em, viado. - Jean reclamou apoiando no vidro do carro.

- Anda logo e para de reclamar, entra aí. - Riu.

- Até que ficou bonitinha nessa roupa aí, ô frescurenta. - Disse se sentando no banco de trás.

Revirei meus olhos e não respondi e escutei no fundo a risada dele para Felipe pela tentativa de me irritar.

Chegamos na balada e vi uma fila enorme para entrar, mas mesmo assim comecei andar até o final dela. Antes que eu chegasse perto de dar cinco passos em direção ao final da fila, Felipe chamou meu nome e segurou minha mão e acenou com a cabeça dizendo que não e eu o segui. Entramos direto, e quando cheguei lá dentro, já amei. A música era muito boa e muito alta, as luzes me deixaram um pouco tonta no começo, mas eram lindas, e o cheiro de bebida pairava no ar, mas como era a primeira vez, estava perfeito.
Eu não sabia muito o que fazer, mesmo sabendo que era para dançar, olhei para o lado e vi o Jean comentar alguma coisa para Felipe e ele negar, e logo em seguida Jean sai e o Felipe ri e vem até mim.

- O que está achando? - Fala alto no meu ouvido.

- Incrível, mesmo estando um pouco perdida.

- Já Já você se acostuma. Vem, dança comigo.

Eu e Felipe ficamos dançando e ele me provou estar certo. A música me envolveu de tal maneira que em menos de meia hora eu já havia me acostumado com o ambiente. Pedi a Felipe para me comprar umas bebidas, e ele comprou para nós dois. Ficamos bebendo, dançando e conversando.

- Não quero te atrapalhar, se quiser pode sair que eu fico sozinha, depois você me encontra. - Gritei no ouvido de Felipe.

- Não fala besteira, to amando estar aqui com você.

- Mas é sério, Fe, pode ir, to vendo uma loirinha te olhando faz tempo. Ela está bem perto, olha lá. - Disse mas com um nó na garganta e um medo de que ele fosse conversar com ela.

- Sophia, não vou nem olhar, eu vi e não estou interessado.

- Bom, eu só estou dizendo que não quero que você se sinta preso por minha causa. Se quiser ir conversar com ela, ou até ir com o Jean, eu fico aqui.

- Xiiiu - Chegou a boca bem perto da minha e depois direcionou pro meu ouvido - já disse que não estou interessado. - e me olhou sorrindo, o que me fez arrepiar.

- Já que você insiste. - sorri

Ficamos nesse ritmo a noite toda, conversando, bebendo e dançando até hora de ir embora.

- Preciso encontrar o Jean para irmos embora.

- Tudo bem, vou ficar com o segurança lá fora até você chegar.

Vi Felipe mexer a cabeça dizendo que não, mas antes que ele pudesse dizer alguma palavra, Jean chega morto de bêbado.

- Vamos embora, Felipe? To morrendo, to muito louco, bebi todas, eu to de olho na morena ali, mas não to aguentando ficar em pé. - Riu e pendurou em Felipe.

- Eu ia te procurar agora mesmo, cara. Puta merda, você me fode, olha o trabalho que vai me dar. - Deu risada.

- Eu já fiz isso por você, Felipe, cala boca e me leva embora. - Disse puto.

- To brincando caralho, vamos então.

Entramos no carro e Felipe levou Jean até em casa. Entramos e Felipe tirou a roupa de Jean deixando ele só de cueca, e o enfiou embaixo do chuveiro gelado, o secou e pegou um doce na geladeira e deu para ele comer. Depois que o Jean já estava mais sóbrio, Felipe jogou Jean na cama e fomos embora.
Chegamos em casa e fui para o meu quarto, tomei uma chuveirada rápida para tirar a maquiagem e todo o cheiro de álcool do meu corpo, troquei de roupa e passei um hidratante e me deitei.

- Sophia ? - Felipe entrou e sussurou - Tá acordada?

- Estou pode entrar. - Olhei para ele e ele sorriu e mesmo no escuro eu conseguia ver aquele sorriso magnífico graças a luz a lua que estava brilhando na janela.

- Achei que estava dormindo já.

- E eu pensei que você não viria dar boa noite, você demorou.

- Estava tomando banho, o Jean deixou o cheiro de não sei quantas bebidas impregnadas em mim. - Riu

- Achei tão lindo você dar um banho nele antes de vir embora.

- Amigos são para essas coisas, princesa. Já perdi as contas de quantas vezes ele fez isso por mim. 
Mas mudando de assunto, mais lindo que isso era você dançando na pista  toda sem graça e tímida, você me deixou louco, de verdade, tive vontade de te agarrar lá no meio de todo mundo. Eu juro que só não te agarrei por causa das câmeras. - Disse deitando na minha cama e me puxando para mais perto.

- Fe, você está bêbado, não quero que se arrependa depois. Não quero que nossa boa relação como irmãos acabe.

- Não, Sophia. Não estou bêbado, só não aguento mais me segurar, eu estou louco por você.

- E se eu disser o mesmo? - Felipe me virou na cama subiu em cima de mim, nós deixando cara a cara. 

- Então aí não vou precisar mais me preocupar e nem me segurar. - Sussurrou com os lábios bem perto dos meus.

- Me beija, Felipe.

- Com todo prazer.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora