Capítulo 30.

1.9K 131 9
                                    

Felipe Narrando:

Cheguei na piscina e Sophia saiu. Senti meu coração se apertar. Ela não entendia o porque eu tinha escolhido me afastar, mas eu a amava e não queria vê-la bebendo, e chorando por sentir culpa, e por mais que ela dissesse que não, eu estava incluído nesse sofrimento. Tentei disfarçar, mas Jean percebeu na mesma hora.

- Qual é Felipe, me conta o que houve mano. Ta claro que tem alguma coisa entre você e a Sophia. Vocês eram super colados e agora a Sophia sai quando te chamo para entrar na piscina.

- Cara, aconteceu mesmo, mas não é só coisa minha, ela tem que saber e concordar para eu te dizer.

- Tá brincando, não é? Lógico que a Sophia sabe que você vai me contar, então fala logo!

- Não sei o que fazer cara, na moral.  A Sophia sofre demais e eu a entendo, e to tentando tornar as coisas mais fáceis para ela, mas ela não entende. 

- Sofre demais por falta dos seus pais?

- Também, mas tem mais coisas.

- Que tipo de coisas?

- O último namorado dela, o Lucas, bateu nela, depois traiu ela e ela viu e terminou com ele, e foi por isso que eu voltei para o Brasil. Depois que ela terminou com ele, passou uns três ou quatro dias, ele entrou no quarto dela de alguma maneira e tentou estuprar a Sophia, e sorte que eu senti que deveria ir no quarto dela conversar com ela, mas mesmo assim eu cheguei um pouco tarde, porque ela já tinha apanhado muito e seu corpo estava cheio de vergões e roxos e tava saindo sangue do nariz dela. - Disse com a voz trêmula.

- Não dá pra acreditar... Não dá nem para pensar na Sophia apanhando. - Fechou o punho. - Cara, desculpa,  mas eu vou me meter nisso aí.  A Sophia é como se fosse minha irmã caçula, ninguém faz isso com ela e fica de boa. To ligado que você ja resolveu do seu jeito, mas agora é do meu.

- Não vou tentar te impedir. - Disse Felipe dando de ombros.

- Já é... Mas termina aí de dizer.

- Eu e a Sophia ficamos mais próximos,  porque ela parou de ir na escola. Ela estava com atestado médico de duas semanas, pois ela tinha bebido e caiu com o copo e se cortou toda. Depois mais uma semana, pelo Lucas, então ficamos muito tempo juntos e nos divertimos pra caramba, até que um dia na praia, nós estavamos brincando e eu puxei a Sophia e o corpo dela colou no meu, e ficamos olhando um para o outro,  e eu juro que naquele momento nem lembrava que ela era minha irmã, mas de repente veio uma onda e bateu na gente e me despertou e eu abaixei a cabeça e pedi desculpas.

- Termina cara, eu nem quero tentar adivinhar.

- Depois de uns dias a gente se beijou, aliás, foi na noite da balada, que dei banho em você e te coloquei para dormir. Nós nos beijamos e o fogo subiu e acabou que transamos, e eu não me arrependi e nem ela, ao contrário, foi perfeito. Você sabe que nunca me importei em pegar e depois fingir que a pessoa não existe, eu ficava com sete meninas em uma noite e se eu me lembrava de duas era muito, mas com ela... Com ela é diferente, ela me prendeu à ela como eu nunca me prendi a ninguém, nenhuma mulher me fez sentir o que eu sinto por ela.

- Puta que pariu, cara... Mas ainda não entendi o porque de estarem assim um com o outro, ou ela estar assim com você.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora