Capítulo 33.

1.8K 120 4
                                    

Sophia narrando.

Assim que entrei, corri em meu quarto, tomei um banho bem demorado, troquei de roupa e deitei em minha cama para assistir algum filme, até que alguém bateu na porta.

- Oi? - disse ao abrir a porta.

- Posso falar com você, Sophia?

- Desde quando você pede? Fala aí.

- Você e o Felipe, o que é que está pegando? - disse entrando e se sentando na cama.

- Não se faça de idiota e não teste minha inteligência, eu sei que o Felipe te contou.

- E tudo bem por você ?

- Eu não tenho escolhas e também nada contra você.

- Valeu . Mas nem quando falo do seu sapo? - riu

- Você fode tudo, Jean. Quando penso em começar a gostar de você, você estraga.

- Eu sou o máximo - riu. - Mas fala aí, como você está?

- Estou bem.

- Qual é, Sophia, não mente.

- Um lixo. O Felipe é um babaca, idiota. Só falta ele beijar outra menina na minha frente para me fazer esquecer da gente, aí completa a idiotice dele. O que ele tem na cabeça?

- Não faço idéia. Mas o que fez ele se distanciar, você fez algo?

- Não que eu saiba. Eu me lembro que comentei com ele que isso era errado, na verdade eu disse exatamente isso. " Tem a gente, nossa atração, nosso beijo, nosso sexo, e todo esse sentimento que é extremamente errado e me deixa muito confusa sobre o que é, se é, e o que vai ser daqui pra frente, mas ao mesmo tempo é a melhor coisa que já me aconteceu em muito tempo". Mas antes teve mais algumas coisas sobre o Lucas e meus pais e tal.

- já to sabendo.

- Você não vai...

- Com certeza vou.

- Não quero ficar com essa culpa, então eu te proíbo.

- Não vou matar ele, Sophia. Vou apenas dar um sustinho nele.

- Felipe já resolveu isso.

- Mas eu não sou o Felipe.

- Sinto falta dele, mas prefiro sentir falta do que implorar atenção.

- Do Lucas?

- Lógico que não, do Felipe.

- Porque não chega nele e fala?

- Porque ele se afastou mesmo sabendo que ele era tudo o que eu tinha e mesmo assim ele se afastou. Ele acha que eu estava sofrendo por ele, por nós estarmos juntos? Ele é um burro.

- Com certeza é.

- Mas se ele quer poupar o próprio sofrimento, que assim seja.

- É o seu sofrimento que ele quer poupar.

- Ele deveria ter percebido que além de não ter dado certo, piorou.

- Ele está sofrendo, Sophia. Ele pode ser burro, estúpido, idiota, mas eu nunca vi o Felipe daquele jeito. Você se lembra de como ele era, não ligava para ninguém além de si mesmo, mas o jeito como ele se importa com você, o jeito que ele fala sobre você me assusta.

Não digo nenhuma palavra. Perco totalmente as forças e as lágrimas começam a descer em meu rosto. Jean me abraça e fica fazendo carinho em meu cabelo.

- Não sabia que reagiria assim, sinto muito, mas por favor para de chorar por que eu não tenho idéia do que fazer.

- Só cala a boca e continua fazendo carinho.

- Sim senhora. - Riu.

Depois quando eu já estava mais calma, Jean disse que tinha que ir embora. Que passaria no quarto de Felipe, e depois iria. Eu agradeci, ele me deu um beijo no rosto e saiu.

Decidi ir até a cozinha comer algo, então desci e quando abri a geladeira tinha um bolo de prestígio, cortei um pedaço e fui até a sala. Olhei para a janela e uma chuva hiper forte começou. Liguei a TV, e fiquei assistindo qualquer coisa e comendo até que ouço a porta do quarto de Felipe bater, e vi Jean descer as escadas correndo.

- O que houve ?

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora