Capítulo 36.

1.7K 109 3
                                    

Olhei para minha mãe e ela estava chorando. Seus olhos estavam tristes, sua pele estava tão branca que chegava a reluzir, seus cabelos loiros iam até o meio das costas, formando grandes cachos nas pontas, e que lembravam muito os meus.
Olhei para meu pai, e ele estava com o olhar triste, de arrependimento, mas ao mesmo tempo a raiva não se escondia em seus olhos.
Me sentei ao lado de Felipe, que colocou a cabeça em meu ombro.

- Você está bem? - Sussurrou

- Estou sim, Fe e você?

- Estou, meu orgulho dói mais do que minha boca, pode ter certeza. - Disse quase que em um sussuro.

- Sinto muito que tenhamos chegado a essa situação, mas vocês precisam ir. - disse o meu pai tentando se explicar.

- E você também precisa ir. - Eu disse já cansada.

- Sophia, você me respeita, não se esqueça que quem te sustenta sou eu e que tudo o que você tem é meu.

- Só vocês que não, não é papai?

- Chega. Chega de discussões. Vamos embora, Carlos, a Sophia e o Felipe vão para o Alemão, e daqui a duas semanas estaremos de volta. - Gritou minha mãe.

-  Não vamos para o Alemão, mãe. - disse Felipe com a voz calma.

- Vão, mas é claro que vão, e se os dois não forem, o Felipe vai comigo e a Sophia vai sozinha para o Alemão. O que preferem? - Meu pai disse com ar de vitória.

- Estaremos no Aeroporto amanhã às 9:00 da manhã. - Felipe abaixou a cabeça.

- Ótimo, bem do jeitinho que eu esperava. Tenham uma boa viajem. - Meu pai sorriu e saiu de casa.

- Tente entende-lo, tudo o que ele faz é por que quer que vocês fiquem seguros. - disse a minha mãe com uma voz de choro.

- Porque, o que está acontecendo?

- Não posso dizer.

- Então tchau mãe. - disse com a voz mais fria que pude, mas querendo morrer por dentro.

Depois que meus pais saíram porta a fora, subi as escadas correndo e fui até a sacada. Abri a geladeira, peguei o whisky e peguei o copo, mas no mesmo instante lembrei de Felipe. Não ia fazer aquilo de novo com ele. Guardei o whisky e coloquei o copo em cima da mesa, abeixei a cabeça e em um suspiro profundo tirei a mão dele e quase ao mesmo tempo senti os braços de Felipe me envolvendo e comecei a chorar.

- Obrigado mesmo, Sophia.

- Me lembrei de você e desisti.

- Eu percebi. - Sorriu. - Minha princesa linda.

- Eu te amo, Fe. Desculpa ter te feito voltar e ter que passar por tudo isso de novo. Eu sou muito egoísta, deveria ter ficado quieta, não deveria ter te metido nisso.

- Eu também te amo demais, Sophia. E você não fez nada, eu voltei porque eu quis voltar e ficar mais perto de você e a culpa de nada disso é sua.

- Não acho isso, acho que se você não tivesse um motivo, você não teria voltado e não estaria passando por isso.

- Ainda bem que voltei, passaria por tudo isso de novo se eu pudesse te beijar no final. - Me deu um selinho.

- Felipe, o papai estava certo, tudo isso é dele, eu não tenho nada e nem vou conseguir terminar o ano da escola pra fazer faculdade, falta uma semana e não vou fazer tudo de novo, então vou sair da escola. - disse decidida.

- De jeito algum. - Felipe rebateu sem pensar duas vezes.

- Eu não vou fazer o terceiro ano novamente.

- Não vai precisar.

- Não entendi. Como assim?

- Tem uma escola lá no Alemão.

- Eu não vou estudar lá, as meninas vão me odiar.

- Eu sinto muito, Sophia. Mas vai sim, você não pode ter que ficar presa a fazer o terceiro ano novamente e você já sabe que só vai poder se safar se o nosso pai ligar lá e pedir.

- Felipe, eu não vou estudar lá.

- Vai sim, Sophia. Eu sinto muito, mas vai, eu tenho planos pra nós. Planos que não envolvem ficar aqui por muito mais tempo.

Eu decidi não teimar com o Felipe, eu já tinha coisas demais na cabeça para poder me importar, mais uma briga com Felipe não iria me ajudar em nada. Felipe foi ligar para Jean, para avisá-lo que nós iríamos com ele para o Alemão, e então eu fui até meu quarto, e decidi ligar para Alice.

Chamada on:

- Alô?

- Alice?

- Ela mesma, quem gostaria?

-  Sou eu, a Sophia.

- Oi Soph, como você está?

- Bem, e você? Parece estar estranha.

- Você desapareceu, não é? Queria que eu estivesse como?

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora