Capítulo 42.

1.2K 99 6
                                    

- Você me surpreende mais a cada dia, Sophia.

Eu não respondi. Subi em cima dele e me sentei em seu membro. Felipe se levantou e ficou cara a cara comigo. Começou com um beijo calmo que maravilhosamente se transformou em um beijo quente e com muita pegada. Felipe então tirou meu Baby Doll, me deitou na cama e fizemos amor por toda a madrugada, ou pelo menos o que restou dela.

No outro dia, as 7:00 da manhã, Jean bateu na porta gritando o Felipe.

- Que foi mano? São 7:00 da manhã.

- A Bruna sumiu, vou sair para pra ver se encontro aquela arrombada. Qualquer coisa me liga, mas fica ligado.

- Beleza.

Felipe sentou ao meu lado, me deu um beijo na bochecha e fez um carinho em meu cabelo. "Acorda princesa" foi o seu jeitinho de me acordar.

- Bom dia meu amor, o que houve ?

- A Bruna fugiu, mas o Jean foi atrás dela. Ele pediu para ficarmos espertos, não entendi o porquê mas é melhor ouvir.

- Como ela fugiu?

- Eu não faço idéia.

Me levantei e fui tomar um banho. Fui rápida dessa vez, estava preocupada com a Bruna. Saí e fui colocar roupa. Coloquei um short curto e uma blusa preta meia estação e um AllStar.  Quando saí, Felipe já estava arrumado. Devia ter tomado banho no quarto do Jean, pois seu cabelo estava molhado.

- Teve notícias?

- Tive sim, o Jean acabou de ligar, ela estava na casa da amiga dela, e parece que o Jean não gosta dela, não entendi direito.

- Eu entendi. No dia que a gente chegou, o Jean colocou a amiga dela para fora, o nome dela era Bianca. Me parece que os dois namoraram ou algo assim.

- Como sabe disso?

- Felipe, eu sou mulher, eu entendo essas coisas.

Felipe deu de ombros e veio me beijar, e assim que seus lábios encostaram nos meus, a porta se abriu. Jean estava segurando a Bruna pelos braços e ela gritava para ele a soltar.  Jean entrou e jogou a Bruna e bateu a porta.

- Olha aqui, porra. Tu tá achando que eu tô de caô, não é? Vou te falar o seguinte. Eu não quero você na casa dessa piranha, não quero ela aqui em casa, não quero você respirando o mesmo ar que ela. Não quero ela perto de você, escutou?  E se eu souber ou desconfiar que vocês duas se viram, eu vou dar um tiro bem na cabeça dela, entendeu porra?

- Porque isso, porra? Ela é minha amiga, foda se que ela te traiu, FODA SE.  Eu não tenho nada haver com isso.  - Gritou chorando.

- Tem sim. Tem tudo haver com isso. - Gritou e uma lágrima escorreu dos seus olhos. - Eu não te proibido de vê-la por causa disso, eu tenho todas as mulheres que eu quero, e aquilo nem foi uma traição, porque ela sabia que eu só queria uma coisa.

- Então porque isso, Jean? Porque você é o Dono dessa porra? Você pode mandar nessa merda toda, mas em mim, não. - Gritou.

- Eu não quero ela junto com você porque aquela traição foi com o Júnior, Caralho. - Gritou.

A sala ficou muda por um minuto e o silêncio foi quebrado pelo choro de desespero da Bruna. Eu não vi mais nada, corri em sua direção e a peguei antes que ela caísse no chão. Vi Jean começar a quebrar tudo o que havia alí, mas Felipe o segurou antes que ele destruísse toda a casa.
Ouvia o choro da Bruna, e isso me fazia lembrar de mim.  Eu a abracei forte e o abraço foi retribuído.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora