Capítulo 59.

1.2K 89 12
                                    

Uma semana depois

Durante uma semana muita coisa aconteceu em nossas vidas. Tivemos notícias da Bruna e infelizmente ela perdeu o bebe, mas ela até que não sofreu tanto. Ela disse que talvez fosse melhor assim porque nunca tinha sonhado em ser mãe e não estava preparada, que o lugar que ela morava não era o que ela desejava para o filho dela, e que provavelmente a criança poderia nascer com deficiência pois a gravidez era de altíssimo risco e ainda era filho do irmão dela, o que aumentavam mais ainda as chances.

Felipe conseguiu um emprego incrível sem precisar usar o nosso sobrenome. Ele passou por várias entrevistas, e em todas elas o quiseram, mas sempre com a frase: "Também, com esse sobrenome, você deve ser muito bem indicado." E com isso ele acabava desistindo, mas agora, nesse novo emprego ele é só o Felipe, vice-presidente de uma das maiores redes de advocacia do país.

Jean conseguiu descobrir quem foi que mandou invadir o morro e mandou matar todo mundo. Eu ainda não tinha me acostumado com isso e nunca iria me acostumar, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar isso.

- Bom dia coisa mais linda. - Felipe disse me vendo acordar enquanto ele se arrumava para ir trabalhar.

- Bom dia meu amor. Já está indo ?

- Já, não posso me atrasar. Ah, e hoje eu vou chegar em casa mais tarde, ta bom? Preciso ir. Eu te amo. - Me deu um beijo.

- Porque ?

- Reunião da empresa. Parece que tem  um caso muito importante chegando e vão resolver quem é melhor pra resolver.

- Tá bom então. Te amo.

Desci e fui tomar meu café, mas assim que cheguei na cozinha senti o cheiro do café, do bolo e do pão e então voltei correndo de volta para o quarto e para o banheiro. Vomitei muito. Deitei na cama e senti tudo girar. Peguei meu celular e liguei para Jean que estava passando um tempo aqui em São Paulo.

Ligação on

- Fala, Sophia.

- Jean, por favor, preciso de ajuda, não estou me sentindo bem. Preciso ir para o hospital e o Felipe está trabalhando.

- Chego aí em dez minutos. - Diz e desliga o celular.

Ligação off

Dez minutos se passam e o Jean chega, eu estou muito mole, e quando levanto, sinto ânsia e corro para o banheiro e mais uma vez vômito. Quando termino, estou me sentindo super zonza e sem nada no estômago e minha ânsia não para e quero vomitar de novo mas fico sem forças para andar até o banheiro de novo e desmaio.
Quando acordo estou entrando no hospital, Jean está comigo nos braços e uma enfermeira trazendo a maca para me levar pra dentro. Sinto meu corpo deitando em uma cama almofadada e logo apaga tudo de novo.

Quando acordo, Jean está sentado em uma cadeira ao meu lado, e se levanta rapidamente quando eu o chamo pelo nome.

- O que aconteceu, Jean? Ja te deram alguma notícia, é algo grave?

- Sophia, se acalma. Ainda não me disseram nada.

- Ta bom, mas você não pode chamar o Felipe. Ele começou a trabalhar agora e eu não posso fazer ele perder esse emprego por um desmaio bobinho. Hoje é um dia importante pra ele, não vou estragar tudo.

- Eu sinto muito Sophia.

E na mesma hora vejo Felipe entrando.

- O que está acontecendo comigo? Porque você chamou o Felipe Jean? É tão ruim assim?

- Não amor, tenho certeza de que você está ótima. - Diz calmo mas com lágrimas nos olhos.

- Então porque você está chorando ?

- Porque você realizou o meu maior sonho.

"PARA SEMPRE PARA SEMPRE"  [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora