- Não passou. - Sorri envergonhada. - Está doendo muito, mas não me contive, eu queria ver como eu estava.
- Sophia, não vai melhorar se ficar abusando, tem que descansar. Eu prometo que ele não vai chegar mais perto de você.
- Na verdade, eu quero sair. Quero dançar a noite toda e voltar relaxada para casa. Passei muito tempo em casa e não me diverti nada, quase não tenho amigos. Na verdade, acho que não tenho amigo nenhum, até disso ele me privava. Eu tinha meus colegas de classe mas não passava disso a não ser pela Alice, mas ela não me entendia. Então quero aproveitar o máximo que eu puder.
- Olha, eu tenho uma proposta pra você. Se descansar hoje, e amanhã estiver se sentindo melhor, a noite te levo para uma balada. Mas não pode mentir para mim.
- Fechado!
Sento em minha cama e Felipe me trás a bandeja de café da manhã que havia me preparado. Eu sorrio para ele que me dá um beijo na testa e me pede para comer tudo, e me avisa que tem que sair para resolver uns assuntos mas que não demora.
Felipe me preparou tudo que eu amava quando era pequena: Um sanduíche, um copo de café com leite, um copo de suco de laranja, pão de queijo e uns cookies de chocolate.Depois de comer, percebo que não há nada para fazer, e então resolvo assistir um filme e dormir. Escolho qualquer filme na Netflix e começo a assistir, mas o sono não vem. Me deito em todas as posições possíveis, mas não adianta, então decido realmente assitir e quando começo a prestar atenção, o sono veio e eu dormi. Quando acordo, levo um susto. Estou deitada no peito de Felipe que também está dormindo. Percebo que minhas dores passaram, não completamente, mas o mal estar tinha ido por completo. Então me levanto e vou até meu closet, coloco um biquini de rendinha preto e desço até a piscina. Quando chego lá, ligo meu som, pego uma boia grande e jogo dentro da piscina, e fico lá por algum tempo até que escuto um barulho de alguém pulando dentro da piscina.
- E o nosso combinado de você descansar? - Diz me puxando para si e me abraçando.
- Minhas dores passaram. - Sorri
- Sério? - Sorriu contente. - Tem certeza?
- Absoluta. Tem algumas partes doloridas, principalmente minha barriga, mas as dores fortes sumiram.
- Eu realmente estou muito feliz, mas tocando em um assunto delicado, que vamos ter que falar em algum momento...
- Já sei, você quer saber o que aconteceu e em detalhes.
- Exatamente.
Depois de detalhar todo o ocorrido para Felipe, saí da piscina e o avisei que ia tomar um banho e que tinha que ir ao shopping para comprar um celular novo. Felipe disse que também iria e então saiu da piscina junto comigo e subimos. Fomos cada um para seu respectivo quarto, e depois de estarmos arrumados, prontos para ir, uma chuva forte começa.
- Quer ir mesmo assim? - Pergunta olhando pela janela e vendo a chuva cair.
- Claro que sim, preciso de um celular novo e estou começando a ficar com fome, podemos aproveitar e almoçar lá.
- Tá bom, mas vamos nesse do condomínio ou não?
- Pode ser nesse, não tem problema.
Quando chegamos no shopping, saí a procura de um celular. Andei por várias lojas até achar um que me encantasse e quando finalmente encontrei, Felipe também gostou do celular e compramos dois iguais. Depois de fazermos a compra fomos almoçar e decidimos comer lanche ao invés de comida. Felipe pediu: Um lanche, batatas fritas, refrigerante e um sorvete, e eu o acompanhei.
- Está animada com a noite de amanhã?
- Super! Nem acredito que finalmente vou sair para me divertir.- Sorri
- Acho que vai querer ficar linda... Quero dizer, mais linda do que já é para arrasar amanhã, não é?
- Com certeza! Estou pensando no que vou usar, nunca fui de sair a noite, quando fui na boate do Lucas, fui comportada porque estava a trabalho, e não pra me divertir, mas vou achar alguma coisa. Falando nisso, como ficou a sociedade do nosso pai, com ele ?
- Cancelou, eu liguei na empresa e mandei cancelar.
- O pai aceitou isso?
- Ele não sabe, Sophia, e nem vai saber pra falar a verdade, quem vai sentir com isso é o Lucas.
- Não me importo.
- Bom, mas mudando de assunto, se quiser a ajuda do seu irmãozinho muito bonzinho aqui. Eu compro um vestido e um salto novo para você.
- Ta falando sério? Não brinca.
- É sério. - riu.
- Ai, muito obrigada. Claro que eu quero, mas quero que me ajude a escolher. - sorri muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PARA SEMPRE PARA SEMPRE" [ REVISÃO ]
RomansaTodas as regras são infligidas e todos os tabus quebrados por um único motivo: Sophia e Felipe se apaixonam. Perfeito seria se simplesmente fosse uma paixão de adolescentes, e na verdade é, se não contarmos o fato de serem irmãos.