Capítulo 6

948 51 129
                                    


- E então, o que mais há para saber sobre Catherine Heinze? – Holger perguntou curioso, deitando-se na espreguiçadeira ao lado de Catherine.

- O que mais você quer saber? – ela perguntou sem se virar para olhá-lo.

- O que você quiser me contar. – Holger deu de ombros, mas ela não viu.

- E se eu não quiser contar nada?

- Então não haverá nada mais para saber sobre você. – Holger respondeu em tom divertido.

- Pergunte o que quiser e eu respondo o que eu quiser. – Catherine falou, ainda sem olhar para o lado, apenas aproveitando o sol.

- Qual seu dia favorito da semana? – Holger perguntou a primeira coisa que veio à cabeça.

- Quinta-feira. E o seu?

- Acho que sábado. – ele deu de ombros. – E por que quinta-feira?

- Thor's Day. – Catherine falou sorrindo e se virou para olhá-lo. – A quinta-feira se chama "Thursday" em inglês por causa do Thor e da mitologia nórdica. Eu explicaria, mas eu não sei tudo sobre o assunto pra poder dar uma palestra sobre e imagino que você tenha mais perguntas.

- Você é de Munique mesmo?

- Nascida e criada. – Catherine sorriu. – E você?

- Eu sou de Memmingen. E imagino que você já sabia, ou então era uma péssima fã. – Holger provocou e Catherine rolou os olhos, fazendo com que ele risse.

- Você é um idiota.

- Qual é a sua cor favorita?

- Vermelho.

- Clubismo.

- Eu ia falar preto, mas imaginei que você fosse debochar.

- Você tem algum hobby?

- Quando eu tenho tempo, gosto muito de colorir. Ameniza o estresse, me ajuda a aliviar a ansiedade e também na concentração.

- Qual era sua matéria favorita na escola?

- História.

- Nossa, que surpresa. – Holger implicou, fazendo Catherine lhe mostrar a língua.

- Então por que você perguntou? – Catherine perguntou debochada.

- Quando você começou a ganhar dinheiro, gastava à toa?

- Só uma vez que eu gastei muito dinheiro à toa, de resto eu comprava algumas bobagens, até hoje na verdade, mas naquela vez...

- E o que você fez?

- Eu comprei um monte de coisas do Bayern e meu quarto quase parecia a própria Südkurv em dia de jogo. Minha mãe surtou quando viu tudo o que eu tinha comprado... E então passou ela mesma a cuidar do meu dinheiro e essas coisas, porque eu gastei muito dinheiro em coisas do time. Tipo muito dinheiro mesmo. Depois eu cresci e parei de ser louca e sem noção, então ela me deixa cuidar das finanças agora. – Catherine respondeu rindo.

- Você ainda tem tudo?

- Não. Quando eu comecei a fazer mais sucesso, eu fiz um bazar, vendi a maioria das coisas autografadas e doei o dinheiro para o hospital em que meu pai trabalhava.

- Seu pai é médico?

- Cardiologista. Mas agora ele não trabalha mais. – Catherine deu de ombros.

- Qual o melhor livro que você já leu até hoje? E não, não vale Harry Potter, eu sei que você gosta disso.

- Então eu posso escolher dois?

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora