[Este capítulo é um crossover com a fantástica "Nobody Like You", da graziesantos, além de haver menção honrosa à maravilhosa Charlie de "Uma Namorada Para Dougie Poynter"]
- Viu?! Você não morreu por tirar umas fotos com sua namorada linda e maravilhosa no tapete vermelho. – Catherine implicou, fazendo Holger rolar os olhos.
- Catherine Heinze! – os dois ouviram uma voz feminina e quando Catherine se virou na direção, abriu um sorriso imenso.
- Charlie! – a alemã falou sorrindo e aproximou-se da repórter sorridente e logo as duas se abraçaram de forma calorosa. – Há quanto tempo eu não te vejo! Você está cada dia mais linda!
- Igualmente! E você não vai sair daqui sem falar comigo, Heinze.
- Mas eu nem mesmo quero fazer isso, Charlie. – Catherine riu. – Ah, esse é meu namorado, Holger.
- Eu conheço seu namorado, vocês foram assunto por muito tempo em todos os meios de comunicação da vida alheia. E ainda são. – Charlie falou, estendendo a mão para cumprimentar Holger. – Oi, eu sou a Charlie.
- Holger. – respondeu educado.
- As pessoas gostam de falar da minha vida pessoal. E ele não fala inglês, antes que você tente um diálogo com ele.
- Meu diretor queria que eu falasse da sua vida pessoal, mas eu quero falar sobre o seu trabalho. E não, eu não vou falar nada sobre aquela declaração em Lyon e sobre as fotos que saíram de você na Alemanha. Eu quero falar da sua música, afinal é pra isso que você está aqui. – Charlie deu de ombros e depois de uma rápida conversa com a produção, estava anunciando que entrevistaria Catherine ao vivo. Holger tinha se afastado e observava as duas um pouco distante, não queria aparecer na entrevista. – E eu estou aqui com Catherine Heinze, a cantora pop alemã que concorre às categorias de "Melhor Música", "Melhor Artista Alemão" e "Maiores fãs" na premiação de hoje do EMAs. Cat atualmente está em turnê, apresentou-se ontem aqui em Londres e tem outro show marcado pra amanhã na cidade... bom, Cat, é um prazer imenso falar com você.
- Eu digo o mesmo, Charlie. – Catherine sorriu.
- Primeiro, parabéns pelo sucesso da turnê. Você tem lotado arenas em todos os shows e todo o feedback que tem sido feito é positivo!
- Obrigada. Essa turnê é a maior da minha carreira e eu espero que meus fãs estejam mesmo gostando e se divertindo tanto quanto eu. Fico muito feliz que todo meu esforço de fazer esse álbum ficar perfeito tenha valido a pena, porque foram meses exaustivos de produção.
- Você foi indicada por "There's No One Else", que nem mesmo é o single do álbum, na categoria de "Melhor Música" e essa música é realmente linda.
- Eu a escrevi pros meus pais, é uma parte dos votos de casamento do meu pai e também algumas coisas que ele me contou sobre os dois, desde o dia em que se conheceram e por toda a convivência que têm. Os dois completam trinta anos de casados e eu quis dedicar uma música a eles nesse álbum.
- Que gracinha. – Charlie deu um sorriso. – O álbum é todo mundo sensível, eu concordo com o que o Adam Levine disse, naquele print que você postou em que ele estava elogiando e dizendo que era possível ouvir suas verdades sendo cantadas e é realmente bem intenso.
- Adam é uma das minhas pessoas favoritas, foi uma das primeiras pessoas realmente famosas que falou comigo e me incentivou a não desistir, que me incentiva sempre. Gosto de pedir a opinião dele, porque é um cara experiente e sabe do que está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...