- Você acha que eu te perdoei por ir para a Alemanha quando eu não estou, Anna Braga Schulte? – Catherine ralhou, fazendo a amiga dar uma risada.
- Achei que você teria folga, Cat.
- Quem me dera. – resmungou, deitando-se em sua cama no hotel e observando a imagem da amiga na tela do celular. – Leonard não me dá paz e eu praticamente não tive tempo de ficar em casa, fiz umas fotos, um programa de TV e voltei pra turnê.
- Queria te ver, porque tive uma ideia...
- Uma ideia? Conte mais.
- Resolvi sair do armário... musical.
- Ah, quase te pedi em casamento de verdade agora.
- Você precisa decidir se sou sua filha ou sua noiva. – Anna falou, fazendo Catherine gargalhar. – Enfim, eu gravei aquela música com o Zayn, como você viu e ouviu.
- E amei. E eu vou cantar essa música em algum show, porque é um... hino. É assim que se fala em português?
- Isso mesmo. E será uma honra se você fizer isso!
- Tá, mas agora conte sua ideia!
- Uma música pra cantarmos juntas.
- QUERO! AGORA! MEU DEUS! ANNA, EU... SIM! POR FAVOR! – Catherine falou animada, sentando-se na cama e dando pulinhos. Tinha um sorriso amplo no rosto, fazendo Anna rir de sua animação.
- Você foi a única que conseguiu me fazer rir nesses últimos dias.
- Já deixo avisado que a One Direction vai perder um membro da formação oficial, porque eu vou matar o Harry.
- Podemos deixar isso pra lá? – Anna pediu, mordendo a parte interna da bochecha e Catherine observou a expressão triste da amiga do outro lado.
- Claro, mas quando quiser conversar sobre isso, saiba que estou aqui. – a alemã sorriu. – Vamos falar sobre essa música. Você tem algo escrito?
- Escrevi algumas coisas, mas gostaria da sua ajuda com palavras e todas as coisas.
- Sou totalmente sua! – Catherine sorriu. – Mas como faremos? Eu estou pela Europa e, até onde sei, a senhorita tem muito trabalho com o Shawn e outros artistas lá em Nova York.
- Podemos fazer como você fez com o Maluma. Compomos juntas, trocamos ligações e eu ajusto a sonoridade lá em Nova York e vou te mandando, você me diz o que acha e lançamos.
- Por mim está ótimo!
- Não preciso falar com seu empresário sobre isso?
- Leonard é um idiota e não quero nem olhar na cara dele.
- Então estamos combinadas! Vou te mandar o que tenho e você pode pensar em alguma coisa e me mandar, vamos juntando tudo e gravamos separadas, depois eu junto no estúdio e te mando.
- Eu te amo tanto. – Catherine falou e viu uma notificação na tela.
Holger.
Holger: Está desocupada?
Queria te ligar.
- Você fica tão bonitinha apaixonadinha... – Anna implicou. – Ele já parou de ser um idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...