Catherine tinha feito um último show na Rússia no dia anterior e tinha acabado de chegar ao Japão, onde faria cinco shows, mas teria três dias de folga antes. Estava muito feliz por Holger, por aquela pré-nomeação e sabia como aquilo era importante pra ele e estava feliz enquanto fã, já que ele vinha fazendo bons jogos e merecia a chance de ir à Rússia. Tinha conseguido seu espaço no Stuttgart, vinha fazendo bons jogos e era um cara experiente, podia servir de espelho para os mais novos.
Principalmente por todas as lesões e sofrimentos pelos quais já tinha passado e não tinha se deixado abater, tinha continuado lutando e sempre voltando. Uma vez lutador, sempre lutador.
Mas ao mesmo tempo em que se sentia feliz, sabia que não tinha mais utilidade alguma, afinal, um dos objetivos estava alcançado e isso lhe daria margem para encerrar o contrato. O temido término, ainda que fosse óbvio que aconteceria em algum momento, estava prestes a chegar e Catherine não gostava nem de pensar.
Outro coração partido para lidar. Um coração partido por sua própria culpa, já que ele nunca tinha prometido sentimento, na verdade tinha até mesmo se mostrado disposto a impor barreiras e limites por diversas vezes, mas ela sempre arrumava uma desculpa para que aquela conversa fosse adiada o máximo possível. Adiada até que ele se sentisse da mesma forma que ela se sentia.
E ela sabia que isso não aconteceria.
Queria voltar pra casa e passar aqueles dias de "folga" com os pais, mas alguma coisa na "burocracia que isso envolve" a impediu de ir para a Alemanha. E Catherine sabia que a burocracia, na verdade, era trabalho. E, também, uma espécie de vingança de Leonard pela "fuga" de Catherine para Malibu no aniversário de Anna e as duas produções musicais que aconteceram sem que ele soubesse. Mas, pelo menos, Samantha estava com ela no Japão e isso a deixava um pouco mais feliz.
- Na época da Copa, você estará de férias e eu estarei na América do Sul. Espero que tenha entendido. – Catherine falou e Samantha assentiu.
- Estarei com você, vamos à praia e conhecer uns homens latinos bonitos.
- Você é casada.
- Eu disse conhecer, não que teremos nada com os homens latinos bonitos, Catherine Heinze. – Samantha se defendeu.
- E como andam as coisas em Munique?
- Frias pra cacete, como sempre. – Samantha respondeu rindo. – Mas estão boas. O escritório está ótimo, temos trabalhado bastante. Aquele idiota recorreu, mas tomou uma negativa unânime que foi lindo de ver. Enfim, conheci sua nova cunhada do nome difícil e que eu chamarei apenas de Bea.
- COMO É QUE É? – Catherine perguntou assustada e se sentou o mais rápido que conseguiu. Aquilo era novidade.
- Pois é. E ela é uma graça! Nem parece que é aurinegra e totalmente desparafusada da cabeça.
- Não acredito que você conheceu minha cunhada antes de mim! – Catherine falou emburrada. – Eu nem tive chance de falar com ela ainda!
- Ela não foi pra Istambul?
- Não. Estava ocupada com o trabalho e não conseguiu ir.
- Vocês se seguem no Instagram e nunca conversaram?
- Já, mas eu quis dizer que não a vi pessoalmente e nem por FaceTime. Davi é o pior irmão do mundo.
- Mas ele está muito feliz com ela. É bem fofo de ver.
- Que inveja. – Catherine resmungou, fazendo Samantha dar uma risadinha. – E como vocês se conheceram?
- Ian fez um churrasco e o convidou. Seu namorado também foi, inclusive. Foi bem legal, mas teria sido mais legal com você lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...