- Seu namorado chegou. – Leonard falou baixo quando encontrou Catherine, que saía do quarto da psicóloga que a acompanhava, e ela teve que se controlar para não deixar transparecer que tinha gostado muito daquela notícia. – Tirem fotos, pelo amor de Deus! É preciso passar credibilidade.
- Sim, senhor. – Catherine assentiu e os dois pararam à porta do quarto dela.
- Nós nos encontramos mais tarde, quando for a hora de ir à Arena.
- Sim, senhor. – repetiu antes de Leonard sair e Bob a olhou, abrindo um sorriso.
- Vou dar um passeio pelo hotel. – Bob implicou e Catherine riu.
- Você é muito ridículo. – Catherine respondeu ainda rindo. – Mas faça isso, eu pretendo aproveitar bastante a chegada do meu namorado.
- Não quero saber essas coisas, Cat. – Bob fez uma careta.
- Até mais tarde. – Catherine disse em tom risonho.
Abriu a porta do quarto e entrou no cômodo, fechando a porta atrás de si após pedir licença para Bob, mas não viu Holger em lugar algum. A porta do banheiro estava fechada, então sentou-se na beirada da cama e aguardou até que Holger saísse de lá.
- Oi. – Holger falou dando um sorriso de lado.
Catherine não respondeu, apenas encerrou a distância entre os dois e foi de encontro aos lábios de Holger que, mesmo relutante com toda a situação e com as palavras do término ensaiadas que tinha na cabeça, aceitou o beijo de bom grado.
As bocas se separaram apenas quando a blusa de Holger foi tirada e Catherine se livrou da peça sem muita cerimônia e logo os dois estavam se beijando tão intensamente quanto antes. Ela tocava cada milímetro de pele exposta e alcançável de Holger, como se quisesse garantir que ele estava mesmo ali, que não era um sonho ou uma miragem.
Holger separou os lábios apenas para tirar a blusa de Catherine e a guiar até que deitassem na cama e ele estivesse deitado sobre ela, com os lábios novamente juntos e ignorando sua própria voz repetindo mentalmente que aquilo era errado e que ele tinha ido até ali para dar fim ao contrato. Mas foi só colocar os olhos em Catherine que aquela ideia de terminar pareceu adiável e Holger resolveu que não era o momento de fazê-lo.
As unhas de Catherine traçaram um caminho muito pouco gentil pelas costas de Holger, que soltou um gemido de dor, mordendo o lábio dela um pouco mais forte em resposta àquele carinho dolorido. Catherine afastou o tronco de Holger para lhe abrir a calça, mas antes que conseguisse se livrar da peça, ouviram batidas na porta, acompanhadas da voz de Leonard chamando por ela.
- Vai pro banheiro e liga o chuveiro, vou fingir que dormi. – falou baixo.
Holger saiu de cima dela e foi caminhando a contragosto para o banheiro, depois de pegar a própria blusa, Catherine se enfiou sob os edredons, virando de costas para a porta e logo o chuveiro estava ligado no banheiro.
- Voc... – a voz de Leonard invadiu o cômodo e Catherine permaneceu imóvel, de olhos fechados e mantendo a respiração suave.
Leonard não continuou no cômodo quando a viu daquele jeito, fechou a porta quando saiu, mas Catherine ainda esperou um tempo, afinal, ele podia regressar e tentar acordá-la. Quando percebeu que Leonard não voltaria, Catherine saiu da cama e foi para o banheiro, encontrando Holger realmente tomando banho.
- Você se importa em ter companhia? – perguntou e Holger virou para olhá-la, dando de ombros.
- O que Leonard queria? – perguntou quando Catherine já estava debaixo do chuveiro com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...