Catherine até quis tirar e postar uma foto usando a camisa com o nome e o número de Holger, mas preferiu não fazer. Sabia a repercussão que teria quando ela usasse uma camisa dele – mesmo que fosse da seleção e não a do time – e era melhor evitar esse tipo de atenção e comentários negativos, ainda que ela tivesse limitado dos comentários em suas fotos, deixando que apenas as pessoas que ela seguia comentassem nas fotos, estava cansada de ler as coisas horríveis que vinham escrevendo sobre ela, sobre Holger e sobre os dois.
Tinha postado uma foto com ele, quando foi visitá-lo em Stuttgart antes do lançamento do CD e da estreia dele no campeonato, e os comentários eram péssimos em todas as redes sociais e isso foi o que fez Catherine limitar os comentários em suas fotos, tinha cansado de ler que era uma imbecil ao apoiá-lo depois do que ele tinha feito, tampouco queria que ele lesse as coisas cruéis que as pessoas estavam falando. Já bastava as publicações em que vinham sendo marcados no Instagram e no Twitter e de todos os comentários maldosos de sites de fofocas.
Ela estava a caminho da Mercedes-Benz Arena Stuttgart para torcer por ele no primeiro jogo em casa pelo novo clube, estaria lá após liberar o fim de semana inteiro para ficar em Stuttgart, com ele, até mesmo tinha ajudado a arrumar tudo depois da mudança e, agora, estava indo ao jogo.
Após as fotos de Holger com a ex-mulher circularem pela internet e comentários impiedosos começarem a ser feitos, voltaram a especular muito sobre a relação de Catherine e de Holger, dos acontecimentos que envolviam as fotos com o desconhecido durante as férias e as de Holger com a ex-mulher.
A história oficial não foi entregue a imprensa, não precisavam tornar a vida de Natascha ainda mais difícil naquele momento, mesmo que ela tivesse entrado em contato para que contassem e fizessem a mídia parar de falar daquela forma, mas Catherine e Holger preferiram deixar as coisas como estavam, logo as fofocas encontrariam outros alvos, por enquanto os dois precisavam apenas fingir que não estavam vendo nada.
As perguntas para Catherine em entrevistas, antes e depois do lançamento do álbum, concentravam-se quase que apenas em querer saber sobre sua vida pessoal e mais nada, principalmente quando as fotos saíram e todo aquele inferno começou. Ela tentou levar numa boa, desconversava e começava a falar sobre o álbum e suas músicas, mas chegou a um ponto em que estava esgotada de fugir e de ouvir aquelas perguntas invasivas e desrespeitosas, ninguém queria saber do álbum e de seu trabalho, mas da história do relacionamento.
E ela acabou respondendo.
- E então, Catherine, você e Holger estão mesmo juntos? – a apresentadora do programa de rádio em que Catherine estava, em Berlim, perguntou dando um sorriso debochado.
- Desde fevereiro, mas assumimos mesmo em março. – Catherine deu de ombros ao responder. – Mas eu vim divulgar meu álbum e não pr...
- Mesmo com as suas fotos na praia com aquele rapaz e as de Holger passeando com a ex-mulher por Munique enquanto você esperava por ele em Stuttgart? – a mulher a interrompeu, usando um tom maldoso ao falar e Catherine suspirou pesadamente antes de responder.
Estava cansada de fugir e de mudar de assunto. Se eles queriam respostas e declarações, eles teriam.
- Vocês ficam feito urubus agourando o relacionamento alheio pra terem o que falar, porque aparentemente pessoas felizes e com suas próprias vidas, sem precisar passar o dia inteiro grudadas nos namorados não rende tantos cliques e dinheiro. Criam teorias absurdas, ultrapassam limites e forçam assuntos em momentos e de formas que não deveriam. Ninguém se importa se eu fiquei em um estúdio por meses gravando e analisando exaustivamente detalhe a detalhe de cada uma das músicas, milésimo de segundo por milésimo de segundo para que estivesse tudo perfeito. Esquecem que eu estou aqui para divulgar meu trabalho e não pra ficar comentando sobre meu namoro. Eu não sou só "a namorada do jogador Holger Badstuber", muito menos ele é apenas "o namorado da cantora Catherine Heinze". Damos duro todos os dias para conseguir chegar onde chegamos e vocês só nos enxergam rotulados por relacionamentos. É a primeira e a última vez que falarei sobre isso, já cansei de ouvir essas perguntas desrespeitosas e invasivas e ter que desconversar para conseguir falar sobre o meu trabalho. Nós estamos bem, obrigada, nunca tivemos problemas e nem terminamos. Aquelas fotos em Porto Rico foram tendenciosas. Eu ajudei o rapaz com a roupa de surf e depois dei um autógrafo e conversei por vídeo com a irmã dele, que é minha fã e mora em Montevideo. Ela postou um print da conversa no perfil dela no Instagram e está disponível pro mundo todo ver. As fotos de Holger com a ex-mulher não mostram nada de excepcional pra vocês começarem todo esse circo e invenção de histórias. Vocês acham que todo término tem de ser catastrófico e que as pessoas devem se odiar quando seus relacionamentos terminam, mas não é assim que as coisas são. Eles tiveram um bom casamento, não deu certo, mas nem por isso precisam se odiar e todas as coisas que vocês esperam que aconteça. Holger e eu estamos muito bem, obrigada, entendemos e respeitamos os espaços um do outro, não precisamos ficar grudados o dia todo e todos os dias para sermos namorados, ele é meu namorado e não minha bolsa, eu sou a namorada dele e não a chave do carro que ele carrega pra todo canto. Parem de tentar criar inferno no relacionamento alheio por pura vontade de angariar audiência. E eu peço desculpas aos meus fãs, mas não vou continuar essa entrevista. Vocês têm a declaração que queriam e, aparentemente, o motivo para que eu viesse aqui era esse, falar sobre meu namoro e mais nada. Meu trabalho de meses é inútil frente ao meu namoro e as crises que vocês tentam criar desde o começo dele, mas só porque a artista sou eu. Se fosse ele, vocês não teriam mencionado isso. Como não mencionaram na coletiva que fizeram no Stuttgart essa semana. Com licença. – falou retirando os fones e saindo do estúdio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...