[N/A: Essa música foi escrita inspirada na música "Piano", da Ariana Grande e acontece entre os capítulos 05 e 06]
- Eu queria te perguntar uma coisa, mas não sei se você vai responder – Holger falou, deitado no sofá, e virou o rosto para olhá-la.
Os dois tinham voltado do almoço há algum tempo e estavam aguardando a temperatura amenizar um pouco, além de, claro, esperar pela sagrada hora após se alimentarem para que pudessem retornar à praia sem risco de passar mal.
- Pergunte e se eu não quiser responder, eu não respondo – Catherine deu de ombros, apoiada sobre os cotovelos na cama.
- Você escreveu "Das Gold von Morgen" por algum motivo especial? – perguntou quase tímido e Catherine deu um sorriso pequeno.
- Todas as minhas músicas são escritas por algum motivo especial.
- É uma música bonita, triste, mas bonita.
- Eu gosto muito dela.
- E foi pra alguém especial?
- Sim – Catherine lhe olhou, ainda com o sorriso pequeno em seus lábios.
- Você quer fazer uma versão especial dela pra mim neste momento? – Holger perguntou e Catherine rolou os olhos.
- Você sabe que podia ter pedido e eu teria cantado, não sabe? Sem precisar enrolar.
- Sei, mas eu realmente queria saber, é uma música muito bonita e parece ser especial.
- Todas elas são – Catherine deu de ombros. – E eu vou ter que cantar a capela, não tem um piano por aqui.
- Posso pedir mais algumas?
- Você vai pagar o ingresso? – ela perguntou implicante.
- Depende, o que você quer como pagamento?
- Dinheiro, claro. Não se paga ingresso de shows de outro jeito.
- Eu consigo pensar em coisas melhores que dinheiro no seu caso – Holger deu de ombros e Catherine ergueu uma das sobrancelhas, sem saber se tinha mesmo ouvido um tom dúbio naquela frase. – Eu estou falando de alimentos, Heinze! Meu Deus, você tem uma mente muito poluída.
- Não tenho culpa se você fala coisas que dão a entender outras.
- Sei... E então, vai aceitar mais pedidos?
- Depende.
- "Herz aus zweiter Hand".
- Mais alguma?
- Não, eu acho que não – ele falou sorrindo pela aceitação do pedido e Catherine se deitou na cama, olhando para o teto do quarto. – Vai cantar olhando pro alto?
- Vou. Você me encarando me deixa sem graça – Catherine falou quase num muxoxo, deixando a verdade basicamente escancarada, mas ele não entendeu desta forma e apenas deu uma sonora gargalhada ao imaginar um cenário em que Catherine Heinze ficava envergonhada com alguma coisa. – E sinta-se honrado, serão versões exclusivas.
- Eu mereço, sou seu namorado.
- Será que merece mesmo? – Catherine implicou, fazendo Holger dar uma risada baixa pela implicância. – Porém, primeiro, preciso de um aquecimento vocal, pra não ficar tão desafinado.
- Você não vai mesmo fazer um show, Cat. Pode só cantar. Eu não vou me importar caso você desafine um pouco.
Ela suspirou, fingindo uma impaciência que não tinha, e soltou alguns ruídos que Holger considerou engraçados, mas já tinha escutado: ela costumava fazê-los antes de começar a cantar nas gravações do CD que ele tinha acompanhado. Após alguns minutos daquele jeito, Catherine permaneceu deitada e sem olhar para Holger. Olhava para o teto branco liso sem nenhuma rachadura, sujeira ou elevação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...