- Você vai demorar muito? – a voz de Catherine soou manhosa ao telefone, quase como uma criança mimada.
- Se você parasse de falar e me deixasse sair de casa, eu já estaria ai. – Davi ralhou e encerrou a chamada.
- Grosso, mal educado, bruto, animal. – Catherine praguejou, mas sorria.
Tinha tirado o dia para aproveitar a companhia do irmão, os dois costumavam ser inseparáveis quando mais novos e tinham tempo para ficar juntos em casa o tempo todo ou quando podiam sair para se divertir a qualquer momento, sem que houvesse trabalho a ser feito ou que os fãs de Catherine brotassem do chão e se multiplicassem rapidamente e a ocupassem por muito tempo.
Davi tornou-se engenheiro civil em uma grande empresa em Munique, Catherine vivia viajando pelo mundo, mas quando ambos estavam na cidade, sempre tiravam um tempo para ficarem juntos, vendo filmes, conversando, comendo ou simplesmente fazendo nada, apenas aproveitando a companhia um do outro, como sempre fizeram.
Catherine começaria a viajar para divulgar o lançamento do primeiro single dali alguns dias, então lhe restava pouquíssimo tempo para aproveitar a calmaria e o descanso em família antes que sua vida começasse a ficar agitada e ela não passasse mais do que algumas horas em Munique, mas trabalhando.
A cabeça doía pela noite mal dormida e pelo álcool do dia anterior e sua resolução para o resto do ano – e para o resto da vida! – era a de nunca mais beber nada que tivesse álcool.
Bom, com exceção de um bom vinho.
E a cerveja na Oktoberfest.
Mas só. Fora isso, Catherine não queria mais contato com álcool, sempre acabava se arrependendo depois de beber, quando estava de ressaca e tinha que lidar com o corpo reagindo daquele jeito horrível, mesmo que ela nem tivesse bebido muito.
Holger tinha lhe mandado uma mensagem perguntando se estava tudo bem e ela apenas respondeu que sim e que passaria o dia com Davi, conversariam depois e logo deixou o celular de lado. Em partes por não querer conversar com Holger, mas também não queria acabar presa às redes sociais e naquele dia, tudo que ela não queria era se distrair com alguma coisa que desviasse sua atenção de seu irmão.
Os dois – Holger e Catherine – tinham quase entrado em um terreno que ela pouco ousava caminhar, não gostava de falar daquilo e não sabia se era a hora de falar sobre tudo com Holger, ainda que ele fosse confiável o suficiente para saber e nunca mais falar a respeito caso ela não quisesse conversar sobre isso, mas ela não gostava de falar daquilo. Tornava tudo mais real. Mais do que tinha sido.
Naquele momento ela só queria passar o dia com o irmão e dar total e completa atenção até que ele tivesse que ir embora no dia seguinte para trabalhar e eles fossem ficar sem se ver por muito mais tempo do que qualquer um dos dois gostaria que acontecesse.
Quando o elevador fez sinal de que tinha chegado ao andar, Catherine deu um sorriso animado e correu até a porta para recepcionar o irmão. Davi fazia parte da lista dos autorizados a subirem ao seu apartamento sem necessidade de usar o interfone quando porteiro estava no térreo, então aquilo era o sinal claro de que o porteiro estava trabalhando, já que o interfone não tocou.
E assim que abriu a porta que dava para o corredor, Catherine realmente encontrou Davi, mas ele estava acompanhado.
De Leonard.
O sorriso de Catherine foi morrendo aos poucos ao ver o empresário ali.
- Leonard? – perguntou frustrada.
- Nossa, obrigado pela a animação.
- Se você veio até aqui pra falar de trabalho, pode dar meia volta. Eu vou passar um dia bem agradável com meu irmão e não vou fazer e nem falar nada de trabalho no dia de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...