Catherine passou o dia no SPA, Holger foi à praia, aproveitou seu dia com muito mar e sol, e os dois se encontraram perto do final da tarde. Ter dois banheiros era a parte favorita de Catherine, poderia se arrumar sem problemas e sem interrupção. E sem atrasar Holger. A festa estava marcada para oito da noite, o combinado era sair do resort às oito e meia, não queriam chegar cedo e Catherine sabia que a festa mal teria começado quando chegassem lá pouco depois das nove.
Holger estava sentado, com a boca entreaberta, mal piscando, concentradíssimo em disparar muitos tiros no jogo, não começaria a se arrumar até que faltasse perto de trinta minutos para o horário combinado. E assim o fez. Quando viu que faltavam menos de meia hora para saírem, ele desligou tudo, subiu e foi se arrumar. Acabou ficando pronto antes mesmo de Catherine fazer menção de parar de cantar no banheiro e sair já pronta.
Só depois de alguns minutos, de volta ao jogo, é que ele sentiu o perfume de Catherine invadir o quarto quando ela, finalmente, saiu do banheiro, e se virou para encarar a mulher estonteante que estava ali.
Catherine usava um conjunto de cropped e saia brancos, que faziam seu bronzeado se destacar ainda mais. O cropped, de alças finas, com as costas em renda e um decote que deixava a vista do colo de Catherine bastante agradável. A saia de cintura alta branca, com uma fenda na lateral da coxa direita que ia até bem perto do cós. Os cabelos foram ondulados e presos num rabo de cavalo alto, deixando algumas mexas soltas para dar um ar despojado.
Como assessórios, usava brincos, pulseiras, anéis, uma tornozeleira fininha, um conjunto de colares em que o maior parava propositalmente no vão dos seios de Catherine. Nos pés, uma sandália de salto bem alto. A maquiagem bonita tinha os olhos bem delineados, mas com uma sombra clara e o batom vinho deixando os lábios dela absolutamente mais atrativos, Holger percebeu.
Tudo nela estava atrativo.
Ela estava poderosa, perigosa.
E o bronzeado parecia tornar tudo mais intenso: a beleza, a atratividade, a periculosidade.
Holger sentiu-se um trapo para sair com aquela mulher maravilhosa que ele observava absurdamente encantado. Estava com uma calça jeans clara, um tênis branquíssimo que nunca tinha sido usado, uma camisa azul escura de botões e que estava com as mangas dobradas até o cotovelo, os cabelos penteados, mas não ajeitados demais, a barba feita e seu único adereço era o relógio que sempre estava em seu pulso.
- Não sei se tenho palavras para dizer o quanto você está bonita. – Holger falou olhando-a dos pés à cabeça.
- Eu sei. Inclusive, tira uma foto minha! – Catherine sorriu segura de si e muito satisfeita com o resultado de sua arrumação.
Holger pegou o celular e a seguiu até o local em que ela queria tirar a tal foto e fez pose. Ele demorou alguns segundos para parar de olhá-la e outros tantos para tirar a foto. Ela estava maravilhosa. Mais do que o habitual. E aquilo podia ser um problema.
- Pronto.
- Podemos?
- Claro. – ele respondeu e entregou o celular à Catherine, que não demorou a postar a foto nos stories e no Instagram. – Vamos mesmo passar a noite fora e deixar tudo aqui?
- O resort é seguro.
- Então vamos.
Holger pegou as duas mochilas e estendeu a mão livre para Catherine. As unhas estavam grandes e perfeitamente esmaltadas em um tom bem vivo de vermelho. E aquilo mexeu um tanto com a imaginação dele.
- Pra gente sair, você tem que parar de ficar me olhando com essa cara de bobo e começar a andar. – Catherine falou rindo.
- Não estou te olhando com cara de bobo, eu estou pensando se não estamos esquecendo nada. – Holger mentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...