- Que coisa mais brega. – Davi caçoou, apertando as bochechas de Catherine e ela lhe deu um chute leve na canela.
Tinha postado um vídeo cantando um trecho de "Thinking Out Loud", de Ed Sheeran, e dedicado a Holger, desejando um feliz dia dos namorados e falando sobre a impossibilidade de comemorarem a data juntos, e esse era o motivo pelo qual o irmão mais velho implicava com ela.
Estava na Turquia para o primeiro show que faria no país, em Istambul, e tinha conseguido convencer os pais e o irmão a irem, estava sentindo muita falta deles e precisava daquilo, de um pouco de família para não surtar e voltar correndo pra Alemanha e se esconder na casa dos pais.
- Aposto que sua declaração pra Bea foi melosa. – Catherine falou, tirando a mão do irmão de seu rosto.
- Eu não cantei. E nem fiz declaração nenhuma.
- Sorte a dela que não precisou te ouvir cantando. – Catherine implicou com o irmão. – Você já a pediu em namoro? Ou eu terei que fazer isso por você na internet também?
- Cuida da sua vida, insuportável.
- Por que você não trouxe a Bea com você?
- Ela está trabalhando, Cat. Até convidei, ela está ansiosa pra te conhecer pessoalmente, mas não tinha como vir. E ela disse que adorou seu dueto com a Anna.
- Ficou mesmo muito bom. Anna é fantástica!
- Ela ficou com um pouco de ciúmes da Anna por causa dos comentários sobre o ano novo, eu acho, mas depois ela teve a cara de pau de dizer "ela só trocaria o Harry Styles por você se fosse muito burra".
- Nem conheço minha cunhada e já a amo muito! – Catherine falou, dando uma gargalhada.
- E ela mandou uma mensagem agora pouco dizendo que essa sua declaração foi bem brega.
- Ela é mesmo sua alma gêmea.
- E também disse que te perdoa por ter me roubado no dia dos namorados, mas perdoa só um pouquinho.
- Me empresta seu celular?
- Pra quê?
- Pra eu falar com a Bea e pedir pra ela me perdoar totalmente, eu só te roubei por estar morrendo de saudades.
- Morrendo de quê?
- Saudades. – Catherine sorriu. – É uma palavra em português que a Anna me ensinou.
- Quando teremos outra festa como a de Nova York?
- Não faço ideia, todo mundo tem o que fazer e não podemos viver de festa, infelizmente.
- Vocês são ricos, podem fazer essas coisas. – Davi implicou.
- Quem dera. – Catherine riu. – Me deixa logo falar com ela!
- O seu namorado não vem pra cá?
- Não, ele precisa treinar. – Catherine deu de ombros, como se realmente não ligasse para que Holger não fosse e não sentisse falta dele.
Os dois tinham conversado bastante naqueles dias, ela tinha recebido diversas fotos de Petros e dele com seus novos modelitos especialmente escolhidos por Catherine e devidamente fotografados pelos paparazzi que tinham voltado a segui-lo, e os dois tinham conversado por FaceTime quase todos os dias, mas não era a mesma coisa de estarem perto. E ela sentia muita falta da presença de Holger.
Catherine tinha enviado mensagens a Mesut, querendo saber se ele e Amine poderiam ir a algum dos shows dela na Turquia, mas não. Ele jogaria no dia seguinte na Suécia, ela estava trabalhando, mas ficariam atentos ao calendário para irem a qualquer outro show que fosse possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...