Holger colocou-se de pé e quase num passe de mágica foi parar ao lado de Ute, a olhou por um tempo antes de pegar em sua mão para que ela se aproximasse mais e Catherine fechasse a porta.
- O que aconteceu? – perguntou preocupado olhando para a Ute.
- Hm, eu volto depois, eu não quero atrapalhar vocês.
- Não estamos ocupados, Ute. – Catherine lhe ofereceu um sorriso e se colocou ao lado de Holger. – Como você está?
- Bem. – ela mentiu horrivelmente mal, mas antes que Holger dissesse algo, Catherine discretamente apertou o pulso dele e deu um sorriso para a cunhada.
- Não vamos ficar em pé sendo que o sofá está logo ali. – Catherine apontou para o sofá. – Vem, Ute, vamos sentar. Eu quero mesmo falar com você.
- Não. Eu vou embora. – ela sorriu forçado. – Desculpa incomodar e...
- Espera. – Holger disse sério e olhou para a irmã. – O que aconteceu?
- Você disse que Cat queria falar comigo sobre as datas dos shows, como achei que você já tinha ido embora, resolvi vir e conversar com ela sobre.
- E você resolveu vir até aqui meia-noite? – Holger perguntou sem acreditar no que a irmã tinha dito e Catherine o repreendeu com o olhar.
- Não faz mal, eu estou acordada e sem sono, podemos conversar sobre isso sem problema nenhum. – Catherine sorriu para Ute.
- Eu não quero atrapalhar vocês.
- Não atrapalha em nada, Ute. Holger já estava indo dormir, porque vai embora amanhã bem cedo e reclamou de sono agora mesmo. – Catherine disse e Holger, que pretendeu protestar, recebeu um olhar ameaçador.
- É, eu já ia mesmo dormir. Eu vou subir e não esperarei acordado enquanto vocês conversam. – ele falou, dando um beijo demorado no rosto da irmã e deu um selinho em Catherine, subindo as escadas.
- Vem, vamos lá pra cima. Sei que você não quer que ele ouça. – Catherine disse e Ute assentiu. As duas subiram e Catherine fechou a porta, impossibilitando que Holger fosse até lá ou tentasse ouvir, e as duas foram para a área coberta perto da piscina, refugiando-se do vento frio. – E então, o que aconteceu?
- Promete que não vai contar pro Holgi? – a mulher fungou e Catherine negou.
- Vai depender do que você me falar.
- Höward aconteceu. – ela suspirou.
- Ele te fez alguma coisa? – Catherine perguntou preocupada e Ute negou com um aceno de cabeça rápido.
- Apenas brigamos. E feio. – ela suspirou pesadamente.
- Você quer falar sobre isso? – Catherine perguntou e Ute voltou a suspirar, demorando-se um pouco antes de começar a falar.
- Nós saímos para jantar, ele tinha falado do meu vestido, disse que estava muito frio para que eu saísse com um vestido tão curto.
- Esse vestido?
- É. – a mulher assentiu. Usava um tubinho preto justo, de mangas longas e sem decote frontal ou traseiro, que ia até um palmo acima do joelho. Ela estava usando uma meia-calça fio 80 e um scarpin preto, além de um sobretudo pesado e que parecia bem quente aos olhos de Catherine. – E eu disse que estava ótimo, porque eu queria usar essa roupa, já que estava me sentindo realmente linda. Ele já reclamou de outras roupas, de algumas saídas com amigas e essas coisas, mas não da forma como foi hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...