Capítulo 21

557 29 12
                                    


- Estou impressionado, jamais achei que você namoraria alguém publicamente. Não de novo. Apesar de que a Natascha nem foi tão publicamente, porque a maioria das pessoas só tomou conhecimento da existência dela agora. – Thomas Müller implicou e Holger rolou os olhos ao ouvir aquilo. Os dois entraram no carro de Thomas, que dava carona a Holger naquele dia. – E eu também não achava que sua namorada seria tão famosa que fazem manchetes dela aparecendo na janela.

- Acontece. – Holger deu de ombros.

- Meu bebezinho cresceu. – Müller o abraçou com força e lhe deu um beijo demorado no rosto.

- Sou mais velho que você. E tira essa boca nojenta da minha cara. – Holger respondeu quase enojado e empurrou o amigo sem muita força, mas fez Thomas rir escandalosamente.

- E quando ela viaja?

- O show de abertura é hoje, depois de amanhã ela vai pra Berlim, faz outros oito shows na Alemanha. Ou nove, não sei. E aí viaja pra... França, eu acho. Ou Bélgica. Ou Suíça, não sei.

- Bastian me mandou umas mensagens te zoando esses dias. Com umas fotos que ela postou em stories e no feed do Instagram, já que você nunca posta nada da sua vida na internet.

- Tipo você. – Holger retrucou e os dois entraram no carro, saindo do centro de treinamento.

- Tipo eu. – Müller sorriu concordando.

- E o que o imbecil do Bastian andou falando a meu respeito?

- Que você fica muito fofinho quando está apaixonado. – Müller implicou e Holger quase falou "eu não estou apaixonado", mas pensou antes que se entregasse. Apenas suspirou e o amigo tomou isso como uma confissão. – E vai sentir muita falta dela.

- Absolutamente.

- Um ano?

- Ela volta pra passar o Natal. – Holger deu de ombros. – E vamos passar a virada do ano juntos nos Estados Unidos.

- Vocês se conheceram muito antes de acabar seu casamento?

- Eu já tinha ouvido falar dela, claro, Ute é uma fã antiga, mas não a conhecia pessoalmente. Um tempo depois que Natascha e eu nos separamos, Hugo me disse que queria que eu conhecesse uma pessoa e era a Cat. Ele e o empresário da Cat são amigos há muito tempo, então meio que intermediaram nosso primeiro encontro, fomos apresentados, conversamos e viramos um casal um tempo depois. – Holger contou e Thomas lhe lançou um olhar rápido.

- E você gosta dela?

- Claro que eu gosto. – Holger disse como se fosse óbvio. – Somos namorados.

- Mais ou menos do que gostava da Natascha?

- Pergunta difícil.

- Então é menos. – Thomas respondeu dando uma risadinha. – Porque se fosse do mesmo jeito ou mais, a sua resposta não teria sido essa.

- Eu me casei com a Natascha com pouco tempo de namoro, isso diz muita coisa.

- E se casaria com a Catherine por agora?

- Não estamos nesse momento. A gente se gosta, mas não é o suficiente pra casar. Não agora.

E nem nunca, pensou.

- É muito cedo pra casar.

- Falou o cara que casou aos vinte anos. – Holger falou debochado e Thomas deu um sorriso.

- Lisa e eu nascemos um para o outro, nos casamos no tempo certo. Já vocês dois têm que namorar bastante primeiro. Bom, quando ela voltar. – Thomas disse rindo e Holger riu junto. – Está entregue, Badstuber.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora