Capítulo 18

706 33 31
                                    


- Eu já falei que você fica muito sexy apenas de camisa e calcinha, deitada no meu sofá escrevendo alguma coisa que não faço ideia do que seja? – Holger apareceu na sala e Catherine se assustou ao ouvir sua voz.

- Aí que susto, inferno. – Catherine falou assustada fazendo Holger rir. – E não, você nunca disse isso.

- Então considere dito. – ele falou, esquadrinhando todo o corpo de Catherine com os olhos, enquanto ela voltava a escrever. – Mas vem pra cama, tenho planos muito melhores e nenhum deles envolve você ficar no sofá escrevendo alguma coisa que não sei o que é.

- Dez minutinhos. – Catherine falou sem olhá-lo.

- Ah Cat, por favor... você vai embora muito cedo amanhã. – Holger resmungou em tom quase infantil.

- Dez minutinhos. – Catherine repetiu, rabiscando o papel, substituindo o que foi riscado por outras palavras. Encarou o papel e tombou a cabeça para o lado enquanto analisava o que estava escrito. – Olha, vê se você gosta da ordem que coloquei as músicas pros shows.

- Ah, então é isso?

- Eu estou enrolando há semanas, amanhã é o prazo final pra entregar isso e se eu aparecer sem isso, eu serei apedrejada em plena Marienplatz. E o pior: vão escolher por mim! – Catherine respondeu e se sentou no sofá, dando espaço para que ele sentasse ao seu lado.

- Acho que você poderia colocar "Please" mais no meio, deixar algumas mais animadas pro começo, sejam elas as do álbum ou alguma antiga que você queira muito, pra começar empolgada, e as mais baladinhas românticas e tristes, tipo "Herz aus zweiter Hand" e "There's No One Else" perto do meio, antes de algum cover ou de alguma das suas músicas menos animadas por assim dizer, mas encerrar com uma música animada, tipo a em espanhol que eu não sei falar. Já que a turnê tem seu nome, melhor terminar com uma bem animada.

- Você está ficando bom, hein? – Catherine brincou e Holger piscou.

- Agora que já resolvemos esse empecilho, podemos passar as nossas prováveis últimas horas juntos na cama?

- Você está sob avaliação médica, por que não vai passar uns dias em Munique comigo? – Catherine pediu e Holger deu um sorriso pequeno.

- Você vai ficar ocupada com os ensaios e eu estou fazendo tratamento intensivo por aqui, Cat.

- Achei que ia conseguir massagem de graça. – Catherine resmungou e Holger deu um sorriso safado.

- Nada é de graça, eu vou cobrar um preço por isso.

- Eu sei. Mercenário. – Catherine rolou os olhos. – Você vai em alguns shows?

- Se o calendário dos jogos permitir, sim. Você vai pra Copa?

- Em junho eu estarei na América Latina, provavelmente não irei a nenhum jogo seu. Talvez na final eu consiga ir, se a Alemanha chegar até lá, o que eu duvido muito pelo que tenho visto essa seleção jogar. – Catherine respondeu e Holger a abraçou pela cintura.

- Não sabemos se eu estarei lá.

- Eu aposto que estará. Você tem que confiar em si mesmo, Holgi.

- Você está confiante demais, eu acho. – Holger soltou um risinho pelo nariz e Catherine o olhou. – Voltei a sentir o joelho, isso me preocupa.

- Você vai se recuperar logo e vai confirmar o que eu estou te dizendo: você estará na delegação que vai para a Rússia.

- Se você está dizendo, quem sou eu para discordar? – Holger deu um sorriso tímido e Catherine se virou, colocando as pernas sobre as dele e segurou o rosto de Holger entre as próprias mãos.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora