Capítulo 12

761 37 42
                                    


Catherine sentia-se absurdamente envergonhada, não era possível que tinham mesmo feito aquilo.

De novo.

Decidiu responsabilizar seus hormônios, ainda que não fossem eles os culpados pelo que tinha acontecido, não estava de TPM como ele tinha sugerido no dia, apenas tinha brigado com Leonard e descontou a raiva em Holger, mas o sexo foi totalmente por vontade própria. Sem álcool. Sem hormônios alterados por uma futura menstruação. Apenas vontade. Muita vontade.

Holger e Catherine estavam se evitando há cinco dias, mas sabiam que precisavam conversar e se resolver, já que iriam juntos a um evento no fim de semana. Evento sem imprensa, porém ainda sim precisariam estar juntos como um casal: o aniversário de Ian. E Nicholas estaria lá.

Catherine não tinha como inventar que Holger estava fora da cidade, ainda que torcesse para que isso fosse acontecer, mas não fazia ideia do que ele estava fazendo naqueles dias e como Holger nunca posta nada sobre sua vida na internet, era difícil saber o que está acontecendo ou não.

Então, Catherine resolveu arriscar e foi até a casa de Helga, torcendo para que não se encontrassem e então não precisaria mentir sobre a ausência dele no aniversário, sabia que se tivesse que mentir para Samantha, estaria em maus lençóis. Quer dizer, nem mesmo conseguiria. Holger e ela precisavam mesmo conversar, deveriam ter feito isso naquele maldito dia ao invés de transarem de novo, mas Catherine gostava mais da ideia de ouvir Holger gemendo seu nome do que conversando sobre o que diabos tinha começado a acontecer entre eles.

Incerta, desceu do carro e caminhou até a porta da casa, fazendo uma oração silenciosa para que Holger não estivesse ali, porque não sabia como olharia pra ele sem se lembrar de tudo e sentindo vergonha. Ouviu o latido de Chino, que contornou a casa correndo até onde ela estava e ficou sobre as patas traseiras, apoiando as dianteiras no corpo de Catherine e ela deu um sorriso imenso, abraçando o cachorro em retorno.

- Ei meu amorzinho, quanto tempo! O seu pai está em casa?

Catherine falou com o cachorro e tocou a campainha, bem quando Chino se sentou, ainda ao seu lado. Ela se ajoelhou ao lado do bicho, fazendo um carinho nele, que lambeu sua mão em resposta e deitou a cabeça em suas pernas. Holger abriu a porta e encarou a cena, Catherine ajoelhada e Chino com a cabeça em seu colo, recebendo carinho e aproveitando o momento.

- Você vai deixar meu cachorro sem vergonha. – Holger falou, rolando os olhos, e Catherine se pôs de pé dando um sorriso de lado. – Entra.

- Obrigada. – agradeceu e Chino a acompanhou, sem dar tempo para Holger dizer que ele não podia passar por ali e que deveria dar a volta e ficar nos fundos da casa, como estava antes. Seguiram os três até a sala, ela sentou-se no sofá, Holger na poltrona e Chino deitou-se aos pés de Catherine.

- Aconteceu alguma coisa?

- Nós precisamos conversar.

Catherine tinha um tom sério, mas estava totalmente desconfortável, e Holger não conseguiu conter um risinho pelo nariz, afinal, também quis evitar aquele momento, ainda que tivesse tentado resolver antes e tudo tivesse se repetido.

Nenhum dos dois falou por um bom tempo, nem mesmo se olhavam. Catherine olhava, entretida, pela sala e observando cada pedaço do lugar, enquanto Holger tentava escolher as palavras que usaria, já que da última vez tinha ido conversar e logo estavam na cama dela, e também não podia arriscar a possível salvação de sua carreira. Era necessário pensar um pouco para que as palavras não soassem grosseiras demais e acabassem tendo efeito totalmente contrário ao desejado.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora