Capítulo 16

782 32 36
                                    


- Eu não aguento mais. – Catherine reclamou, deitada no colchonete no chão da academia. – Eu vou morrer.

- Deixa de ser dramática. Você ama malhar! – Samantha disse ofegante, mas animada e parecia até mesmo feliz em estar ali.

- Malhar é diferente de ser torturada. – Catherine resmungou. – E eu odeio que você tenha se tornado uma musa fitness. Eu precisava de você do outro lado para equilibrar a balança. Agora conto apenas com Holger pra isso, mas há dias em que ele é pior que você e Jay juntos!

- E, por falar nisso, como foi a viagem de vocês? – Samantha perguntou e Catherine não reprimiu o sorriso enorme que queria dar.

- Foi legal. – deu de ombros. – E rendeu boas fotos para as revistas de fofoca.

- Você devia ganhar um Oscar.

- Eu devia mesmo. Um Oscar, um Grammy e um descanso dessa academia. E um pote enorme de sorvete de limão. – Catherine respondeu numa lamúria.

- Vocês vão ficar conversando? Heinze, você pode voltar para sua série. – Jay, o personal trainer, apareceu e as olhou, fingindo estar bravo.

- Eu odeio vocês dois. – Catherine reclamou, voltando a fazer as abdominais.

- Como eu estava falando antes de ter essa dúvida sobre a viagem... – Samantha retomou o raciocínio enquanto fazia suas próprias abdominais. – Como a turnê foi antecipada... nós temos pouco tempo juntas... quero te informar que... vamos... passar o... fim de semana juntas... e eu já... informei ao seu empresário.

- Sério? – Catherine parou de fazer as abdominais, dando um sorriso enorme para a amiga. – Fala pra mim que vamos pra casa que eu mais amo na vida.

- Se você está falando da casa de campo dos meus pais, é pra lá mesmo. Vamos amanhã de manhã, voltamos na segunda pela manhã. Só nós duas.

- E o Ian?

- Ocupado trabalhando. Espero que seu namorado não se importe.

- Se ele se importar é um problema dele. – Catherine deu de ombros e abriu mais ainda seu sorriso. – Eu sinto muita falta de quando fazíamos essas coisas com frequência.

- Há muito tempo nós não fazemos nada apenas as duas.

- Agora nós malhamos juntas. E isso é péssimo.

- Por que é péssimo?

- Eu gostava quando você equilibrava a balança e me ajudava a comer porcarias escondida. E reclamava sobre malhar e essas coisas.

- Malhamos juntas, mas tem um personal trainer. Que, inclusive, está nos olhando feio.

- Finalizaram?

- Por que você trocou meu treino? – Catherine choramingou derrotada.

- Você estava usando aquele há três meses e meio, Cat, já estava na hora de trocar. Você já fez os de braço e as abdominais, meia hora de aeróbico.

- Bicicleta. – Catherine falou sentando-se, já animada com a possibilidade de burlar o exercício e encerrar seu dia de academia mais cedo, mas Jay negou com um aceno.

- Quinze de esteira, quinze de simulador de escada.

- Você está demitido, Jay. – Catherine reclamou e Jay a ajudou a ficar de pé.

- Eu sei, mas você tem que ter fôlego e preparo físico para viajar o mundo inteiro.

- E como você vai junto, eu serei torturada em quase todos os países do mundo.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora