Spin-off: La Tortura

402 14 0
                                    


[N/A: Esse spin-off é +18 acontece dentro do capítulo 09. Há uma playlist no Youtube Music feita especialmente para esse spin-off music. youtube. com/ playlist? list=PLt0n87W2cBYZQcuhPK0kg8vV2VFON50Ln (tirem os espaços, caso queiram ouvir as músicas)]

 

I've tried to neglect how I feel, but it's go time, close your eyes and know...


- Eu acho que você está muito bêbada pra isso. – Holger falou, separando os lábios dos de Catherine e ela soltou um resmungo.

- Você também está. – respondeu, inclinando o corpo para que pudesse voltar a beijá-lo, mas Holger desviou o rosto. – Você acabou de falar que devíamos nos concentrar no que ambos queríamos fazer, Badstuber!

- É, mas...

- Holger, eu te autorizo totalmente a arrancar minha roupa pra gente transar o resto da madrugada. Isso é um consentimento. – Catherine segurou o rosto dele entre as mãos, falando sério, e Holger soltou uma risadinha pelo nariz.

- Consentimento bêbado não é consentimento, Cat. Você está muito bêbada e eu n...


Catherine interrompeu a fala, juntando os lábios aos dele num beijo intenso e cheio de todo desejo que ela achava que não existia mais, mas que tinha ressuscitado e se intensificado naqueles dias em que Holger vinha desfilando aquele corpo bem bronzeado por todos os cantos. Ela queria arrancar todas as peças de roupas que os separavam de ter uma noite de sexo bem intensa com ele.

E se estava consciente de cada uma das coisas que tinham acontecido naquela noite, além de lembrar de absolutamente tudo daquelas férias, ela podia consentir em transar. E estava consentindo.

Enquanto se beijavam, Catherine começou a desabotoar a camisa de Holger, de forma descoordenada pela concentração em beijá-lo, mas também por estar um tanto bêbada. Os lábios só foram separados para que Holger finalmente se livrasse daquela camisa e a deixasse pelo chão do quarto. Antes que ele pudesse voltar a avançar sobre os lábios dela, Catherine o fez se sentar na cama e sentou-se em seu colo, começando a beijar-lhe o pescoço lentamente, dando também leves mordidas no local e ele deu uma risada rouca quando recebeu uma mordida leve no lóbulo esquerdo. A música no andar inferior era alta o suficiente para ser ouvida claramente no quarto e as mãos dele a apertavam na cintura, apertando a pele exposta, enquanto os lábios dela percorriam toda a extensão da mandíbula aos ombros dele e voltavam, de forma lenta e que fazia Holger se arrepiar.

Mas, assim que Holger fez menção de abrir seu cropped, Catherine segurou sua mão e mordeu de leve o queixo dele, antes de sair de seu colo e Holger a olhou totalmente confuso.


- A pressa é inimiga da perfeição, Badstuber. – ela falou enquanto, vagarosamente, tirava cada um dos colares, pulseiras e anéis que usava.

A música alta tocava no andar inferior e era absolutamente audível no quarto, ainda que Holger não entendesse sequer uma palavra que era dita. Enquanto os acessórios eram retirados, Catherine movimentava-se, atraindo os olhos de Holger, que não pode deixar de morder o próprio lábio ao prestar atenção naquele ato, ela era extremamente sexy, ele tinha consciência disso, mas ali, naquele momento, ela parecia ainda mais.

Catherine deu um sorriso sugestivo, mas não direcionado a Holger, continuava tirando as pulseiras e abriu a gaveta do móvel, tirando de lá alguma coisa que ele não viu o que era, estava ocupado demais prestando atenção em como ela dançava, mas, quando ela se virou em sua direção, com duas algemas penduradas no indicador direito, Holger ergueu uma das sobrancelhas.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora