Catherine estava cansada e com tanta fome que comeria duas pizzas inteiras sozinha. E era essa a ideia. Tudo bem, habitualmente ela já costumava comer muito, mas depois dos shows sempre estava muito mais faminta que o habitual.Tinha acabado de fazer o primeiro show em São Paulo, ainda teria outro e mais uns seis shows pelo Brasil antes de ir para a América Central e iniciar a parte mais pesada de sua turnê, mas antes disso tinha alguns dias de folga, torcia para que fossem dias de sol, para que pudesse aproveitá-los. E ainda conheceria Bea, finalmente!
Estava vestindo outra blusa, quando ouviu o celular tocar e viu o nome de Hugo na tela, achou estranho, afinal: 1) O que Hugo podia querer com ela? 2) Por que ele estaria ligando naquele horário? Já era tarde na Alemanha, ele deveria estar dormindo. A menos que...
Incerta, ela deslizou o dedo pela tela e atendeu a ligação.
- Alô?!
- Cat?
- A própria.
- Eu te acordei? Eu não entendo de fuso horário, estou confuso. – Hugo deu uma risadinha ao falar.
- Estou acordada, acabei de fazer um show. Você é quem devia estar dormindo, na verdade. Aconteceu alguma coisa?
- Você tem alguns minutos para conversar?
- Você está bêbado?
- Pode ficar tranquila, estou sóbrio. – Hugo falou rindo e realmente não parecia bêbado.
- Então pode falar.
- Eu liguei pra pedir desculpas, Cat.
- Desculpas pelo quê? – Catherine perguntou confusa, sentando-se em uma das poltronas do camarim.
- Por tudo.
- Ah...
- Eu deveria ter feito isso antes, bem antes, mas eu só tive a oportunidade agora e quero pedir desculpas por ter te envolvido numa coisa tão abusiva e absurda. Sei que vocês se apaixonaram e namoraram de verdade por um bom tempo, mas os fins nunca justificam os meios. Quero pedir desculpas por ter feito parecer que meu amigo não tem caráter e é apenas mais um que só queria sua fama, além de pedir desculpas por mim, eu não sou tão crápula assim, ainda que pareça difícil acreditar depois de tudo e que eu seja um dos responsáveis pelo seu coração partido. O que vocês têm que resolver entre vocês não é da minha conta, mas eu não conseguiria protelar mais esse pedido de desculpas. Fiz o mesmo com Holger há alguns dias e foi ótimo pedir desculpas por tudo. De coração, Cat, eu espero que você me perdoe e saiba que se eu pudesse voltar no tempo, eu teria apresentado vocês da forma convencional para que fossem um casal de verdade desde o começo.
- Nossa. – Catherine deu uma risada pelo nariz. – Hugo, primeiro eu quero te agradecer por ligar e pedir desculpas. De verdade. E é, foi muito filho da puta, foi uma babaquice sem tamanho e nós todos saímos machucados, alguns mais que outros, mas agora as coisas estão ficando bem. Claro, eu ainda tenho chorado e essas coisas, mas eu aceitei fazer parte, vocês nunca me forçariam a uma coisa dessas sem que eu tivesse, pelo menos, um porcento de vontade de participar. Sei que você é uma boa pessoa e que a intenção era boa, apesar do péssimo jeito de colocá-la em prática. Obrigada por ligar, eu não esperava que você fizesse isso.
- Eu sou tão ruim assim? – Hugo perguntou dando uma risadinha que fez Catherine rir também.
- De forma alguma. Eu só não achei que você fosse com a minha cara, ainda mais depois de todo inferno que a mídia fez com o nome do Holger, muito menos que seria tão... humilde e reconheceria a sua parcela de culpa nessa história em que todos fomos culpados. Você está desculpado, sem ressentimentos. De verdade. E eu espero que vocês fiquem bem e as coisas melhorem. Ele merece isso mais do que qualquer pessoa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...