- Precisamos conversar. – Holger falou sério e Catherine o olhou sem entender.Tinha regressado à Alemanha há sete dias, depois de passar outros dezesseis no hospital em Atlanta, sob intenso cuidado e vigilância. Foi informada sobre o ocorrido, da crise de ansiedade, o ataque de pânico e o transtorno agudo do estresse, causados pela sobrecarga de trabalho em um tempo realmente curto. E tudo isso tinha mexido com seu metabolismo, já que Catherine mal dormia e comia, então precisava avaliar todos os danos físicos que os abalos emocional e psicológico tinham causado. Os tratamentos paliativos foram feitos nos Estados Unidos e ela os retomou em Munique.
Estava terminantemente proibida de fazer shows e cantar por, pelo menos, seis meses, deveria evitar falar muito e constantemente por um mês inteiro, terá que readaptar a quantidade de calorias e exercícios físicos para realinhar seu metabolismo, estabelecer uma rotina de sono de dez horas diárias e nunca lutar pra ficar acordada. Trataria totalmente todas as áreas afetas e apenas mediante liberação total dos médicos é que poderia voltar às atividades profissionais, mas, ainda sim, nada de grandes proporções e que poderiam conflitar com a preservação da própria saúde.
Holger tinha voltado para a Alemanha no dia seguinte do aniversário de Catherine, precisava treinar e não poderia ficar até o regresso dela para a Alemanha, ainda que fosse essa sua vontade, até tinha cogitado pedir ao clube uma licença, mas Catherine o fez desistir da ideia e voltar, precisava jogar e, tal qual ele tinha feito que ela não deixasse a própria vida de lado meses antes, ela repetiu o feito. Os dois não tinham conversado sobre o que era necessário, ainda que de forma tácita tivessem voltado a se comportar como um casal.
Tanto que ela estava usando o anel que ele tinha lhe de novo – e isso já tinha sido noticiado por todos os sites de fofoca e fãs do mundo todo – além de Holger que também vinha ostentando o presente que ela tinha lhe dado e dava um quê de oficialidade ao relacionamento.
E, obviamente, a ida de Holger a Atlanta foi noticiada. Alguém tirou uma foto dele no corredor do hospital e aquela foto rodou a internet, os sites de fofocas e um verdadeiro pandemônio foi formado perto do hospital, que foi devidamente dispersado pela polícia, mas sempre havia um ou outro paparazzi à paisana. Nenhum dos dois se pronunciou sobre, não era o momento de se preocupar com aquele tipo de coisa.
A voz de Catherine voltou quando, finalmente, estava na Alemanha, mesmo que ainda falhasse um pouco em alguns momentos e ela precisasse mesmo ficar calada na maior parte do tempo. A turnê foi cancelada, claro, assim como todas as entrevistas e campanhas das quais faria parte, valores foram ressarcidos aos fãs e marcas que cobravam quebra de contrato, mas era um caso fortuito, não era a intenção falhar com seus compromissos e tudo foi bem entendido entre ela, as marcas e os fãs, afinal, era sua saúde em jogo.
Holger, naquele dia, tinha dirigido de Stuttgart para Munique, como vinha fazendo desde o regresso de Catherine quando podia, Mia tinha saído assim que ele chegou, disse que resolveria algumas coisas, mas voltaria para buscar Catherine, já que ela apenas esvaziaria o apartamento para sua tão sonhada mudança e durante aqueles primeiros dias, vinha dormindo na casa dos pais, ficando sob constante vigilância.
Ela colocou o livro que tinha em mãos na caixa ao seu lado no chão, sem desviar os olhos dos de Holger. Tinha péssimas lembranças envolvendo aquelas palavras, todas as vezes que as tinha ouvido vindas de Holger, as conversas que se seguiram não foram agradáveis.
- Odeio quando você fala isso. – soltou num muxoxo e Holger se aproximou, estendendo a mão para que ela ficasse de pé. – Aconteceu alguma coisa?
- Nós precisamos conversar sobre nós.
- Acho que já está tudo dito, bonitinho. – Catherine deu uma risadinha, sendo erguida, e Holger negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...