- Holger Badstuber! – Holger foi acordado pela voz da irmã.
Ute estava de pé no quarto, tinha os braços cruzados e a expressão em seu rosto era de quem estava prestes a cometer um homicídio. Contra ele.
- Ute Badstuber. – falou sonolento, esfregando os olhos e sentando-se na cama.
- Eu não acredito que você realmente terminou com a Cat!
- Como você ficou sabendo disso? – Holger perguntou surpreso.
- Ela apagou todas as fotos com você ou relacionadas a você e te deu unfollow no Instagram e no Twitter! E ontem fez um show na América do Sul, cantou uma música que, claramente, tem tudo a ver com o término, e chorou. Chorou MUITO! Holger, o que você fez com ela? – Ute perguntou brava.
- Show? Quê? Pera, música?
- Essa aqui. E eu faço questão que você veja legendado, pra entender e sentir o que ela cantou! – Ute disse nervosa, estendendo o celular para o irmão.
Holger deu play no vídeo, já se preparando para o esporro colossal que tomaria quando terminasse de assistir. A pessoa que gravou estava bem perto do palco, tinha uma visão perfeita de Catherine. Ela estava linda, como sempre, usava uma calça jeans clara e com aqueles buracos que as pessoas costumam dizer que está na moda, tênis e uma camisa de malha dos Stones.
Falou sobre uma música que vinha cantando há dias e sentiu vontade de cantar num show e Holger só entendeu porque estava legendado. Espanhol. Um piano foi trazido até o centro do palco e Catherine sentou-se, demorando um pouco a começar, enquanto falava sobre a música e as luzes foram baixadas, Catherine começou a tocar ainda enquanto falava e então, ela cantou.
Os fãs até começaram a cantar com Catherine, mas com o avançar da música a voz deles ficava mais baixa e deixavam que a voz e a dor que era transmitida pela voz dela preenchessem a arena, combinado a isso, havia apenas um facho de luz iluminando-a no palco, que cantava com um tom triste e fez com que Holger pensasse que qualquer uma de suas lesões parecia um arranhão diante da dor que ele ouvia ali.
E lendo a letra, tudo se tornava pior. Ele já tinha escutado aquela música, ele sabia disso, mas não sabia o significado de nada. Até aquele momento. A música tinha como refrão "eu não posso te fazer me amar se você não me ama, e você não pode fazer seu coração sentir algo que ele não sente", que o atingiu em cheio. Sabia bem o que ela queria dizer com aquilo. Catherine não merecia estar triste daquele jeito por causa dele. Ela não merecia estar triste nunca.
Enquanto cantava quase sem nenhuma voz acompanhando, sua voz tremulou em alguns momentos, obrigando-a a parar para tomar fôlego para continuar a cantar sem cair no choro. O piano ainda era tocado, mas Holger podia ver que Catherine estava se controlando para não abandonar o instrumento e o palco.
Ao final, ela chorou com as mãos tampando o rosto de cabeça baixa, e Holger ouviu o coro de vozes a ovacionando, palmas e a pessoa que gravou o vídeo captou um "será que eles terminaram?" "acho que sim", que ele não entendeu, antes de começarem a cantar que a amavam e o vídeo ser encerrado.
- Eu vou te dar dois minutos pra se trocar, pegar suas muletas e correr, porque quando eu colocar minhas mãos em você, eu vou te matar. – Ute falou, furiosa, despertando Holger do choque pelo vídeo.
- Você pode me deixar sozinho, por favor? – Holger pediu, estendendo o celular para a irmã, que o tomou de sua mão e saiu batendo a porta.
Hugo ligou quase no mesmo instante em que Holger foi deixado sozinho no quarto e estava enfurecido, esbravejando que Catherine deveria ter pensado um pouco antes de fazer aquele circo com uma música tão desnecessária e como toda a imagem de Holger, impecavelmente construída durante anos, estava ruindo por causa daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...