Capítulo 14

664 38 75
                                    


- E como está o namoro? – o âncora do programa perguntou sugestivo.

Catherine deu um sorriso sem mostrar os dentes, reprimindo a vontade de dar uma resposta atravessada. Estava ali para promover seu single ou passariam mais tempo falando sobre seu namoro com um jogador de futebol de novo?

A divulgação para os fãs tinha sido fantástica, muito bem recebida e todos tinham ficado muito felizes de fazer parte do clipe de promoção da música, por passarem algumas horas com a cantora, vê-la tão de perto e tê-la tão acessível. Catherine tinha amado toda a proximidade, o resultado das divulgações e como seu single vinha sendo muito bem recebido pela crítica e pelos fãs mundo a fora, estava amando ler os comentários sobre o que esperar do novo álbum. Seria um sucesso, ela podia sentir.

Mas a coisa que mais parecia importar nas entrevistas, principalmente quando eram entrevistas para programas com apresentadores homens, era o namoro com um jogador de futebol. Ninguém parecia querer saber do trabalho duro que ela teve, apenas das fofocas. E Catherine estava ficando de saco cheio daquilo.

- Ótimo.

- E agora ele pode sair do país...

- Não vai, ele acertou hoje de manhã com o Stuttgart. E, em todo caso, eu vou rodar o mundo em turnê, não faria diferença se ele ficasse em Gelsenkirchen, em Munique ou em qualquer outro país. – Catherine deu de ombros, forçando um tom divertido. – Mas fico muito feliz por ele estar feliz e de volta a um clube no qual ele jogou na base e pelo qual ele tem muito carinho e respeito.

- Um namoro tão recente e você vai viajar por um ano...

- E o que isso tem a ver? – Catherine perguntou sem entender. – Não preciso ficar pendurada nele todos os dias e o dia todo pra que nosso namoro dure, nem ele precisa ficar andando atrás de mim o tempo todo. Somos namorados e não gêmeos siameses.

- Uau, afiada. – o âncora brincou e Catherine voltou a dar um sorriso forçado para o homem. Leonard, ao seu lado, estava prestes a ter um colapso pela acidez da resposta, mas Catherine não se importava com o âncora, muito menos com as reações de Leonard. – Você escolheu "Mut" como single de lançamento, é uma música fantástica, parabéns.

- Obrigada.

- E ela me parece sincera.

- Minhas músicas sempre são sinceras. Escrevo sobre mim, sobre o que sinto e sobre o que vejo. Essa é uma das minhas favoritas, se não for a minha favorita, desse álbum. Foi uma das músicas que mais gostei de dar vida e forma. E justamente por isso ela foi escolhida para ser a primeira a ser divulgada.

- Você pretende gravar um clipe? – um dos componentes do programa perguntou interessado.

- Sim, mas não sei se seria algo conceitual com roteiro ou algo simples. Quero pensar com carinho e cuidado, porque é uma música muito especial pra mim.

- O clipe de divulgação ficou realmente sensacional. A ideia de divulgar em pequenas apresentações surpresas para os fãs foi ótima.

- Obrigada.

- Parabéns ao empresário e à equipe que pensaram nisso e deram forma e vida de forma perfeita. – o homem cumprimentou Leonard.

- Leonard não teve participação nenhuma. Kelly, minha agente, e eu fomos as responsáveis por tudo, então obrigada.

- Você gravou uma música nos Estados Unidos... "Dominos", certo? – o homem mudou de assunto.

- Isso.

- E ela faz parte do álbum?

- Não. – Catherine negou com um aceno. – Foi algo que aconteceu depois de encerradas as gravações. "Dominos" foi gravada em parceria com o querido Alex Adair, mas não está no meu álbum. É uma composição dele e eu apenas fui contemplada com a honra de cantá-la.

Trato FeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora