Stuttgart, 27 de agosto de 2017
- Eu quero dormir mais. – Holger soltou em um resmungo quando sentiu Catherine lhe beijar o pescoço. – Sai daqui.
- Não. – ela respondeu desaforada. – E eu acho bom você acordar, eu quero sair.
- Vai chover.
- Eu não sou de açúcar. E nem você.
- Talvez eu seja, eu sou um docinho. – Holger falou debochado e Catherine fez uma careta, tentando se afastar de Holger e ele deu uma risada, puxando-a para mais perto e lhe deu um selinho.
- Tira essa sua boca nojenta da minha, porco.
- Você acha que vai chover? – Holger perguntou, finalmente mais desperto, e a soltou de seu abraço, sentando-se na cama e se espreguiçando.
- Não sei, mas eu quero sair. Comer fora, passear um pouco...
- Pode ser. – Holger deu de ombros. – Vamos tomar café e podemos sair.
- Fico no aguardo.
- Eu te chamaria para ir ao zoológico, mas você não vai.
- Não mesmo. E nem você.
- E o que acha de irmos ao Maurischer Garden?
- Parece bom. – Catherine respondeu pensativa. – Mas temos que ficar de olho no tempo, pode chover.
- Vamos comer e decidimos. – ele respondeu, ficando de pé e Catherine deu uma secada no corpo seminu de Holger. – Quer um babador?
- A resposta que eu gostaria de te dar não pode ser dita antes das dez da noite.
- Em alguma parte do mundo já são dez horas da noite. – Holger piscou, dando um sorriso cheio de segundas intenções.
- Sim, mas nessa parte do mundo em que nós estamos ainda não é, então vá logo comer e para de enrolar. Eu quero sair!
- Sim, senhora. – ele respondeu, saindo do quarto e caminhou até a suíte.
Catherine pegou o celular, depois de ter uma ideia, enquanto esperava Holger terminar o que é que estivesse fazendo no banheiro.
- Você morreu ai dentro? – ela perguntou alto e poucos segundos depois Holger abriu a porta do banheiro, enrolado à toalha e fez uma expressão óbvia. – Você tomando banho? Jamais achei que viveria pra ver isso.
- Idiota.
- Eu estava pensando...
- Você pensando? Jamais achei que viveria pra ver isso. – ele repetiu as palavras de Catherine e recebeu um dedo do meio erguido como resposta.
- Enfim, eu estava pensando... Hoje em Veneza vai fazer sol o dia inteiro.
- Tá... e o que isso tem a ver?
- Nós vamos pra Veneza.
- Vamos?
- Sim. E você está nos atrasando.
- E como nós vamos pra Veneza?
- Por teletransporte. Eu comprei uma máquina muito boa e quero testar. – Catherine respondeu debochada, levantando-se da cama num pulo. – Vou tomar um banho e nós vamos sair, tomar café em Veneza e passar o dia lá.
- Que horas nosso voo sai?
- Em uma hora. Vista uma roupa confortável e fresca, lá está quente. – ela respondeu dando um sorriso arteiro e se enfiou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...