[N/A: Esse capítulo começa retratando um ataque de pânico, crise de ansiedade e surto causado por transtorno agudo do estresse, caso você não se sinta confortável e que tal cena possa servir como gatilho, NÃO é aconselhada a leitura. Ao final, um aviso e pode-se ler o capítulo normalmente.]
Catherine sentia a cabeça doer de um jeito que nunca tinha sentido antes. Estava cansada, acordada há mais de sessenta horas, sentia-se, ao mesmo tempo, absolutamente cansada e altamente elétrica, tinha tentado diversas coisas para dormir e descansar, mas nada tinha dado certo.
Nem os calmantes, os florais, a meditação, os exercícios físicos extenuantes durante o dia, banhos quentes para relaxar, ver filmes e seriados, começar a ler... nada. E cada vez que tentava dormir e não conseguia, irritava-se e isso a atrapalhava ainda mais. Tinha feito dois shows em dois dias, ido a duas entrevistas e a um programa de televisão.
Tinha passado pela mesma situação quando ainda estava no México, mas por apenas dois dias e desde então estava dormindo todos os dias, poucas horas, mas ainda sim estava dormindo. Porém, desembarcar nos Estados Unidos no fim de agosto para uma maratona aterrorizante de shows e eventos desencadeou uma nova crise de insônia que não lhe dava trégua.
Cantou com Niall e aqueles dias tinham sido ótimos, porque tinha a companhia do amigo, conversavam, riam, ensaiavam... e tinham cantado a música nova, que era um sucesso! Além disso, a maratona de shows depois disso tinha ficado insana: tinha ido até Nova York conhecer Rob, o filho de Anna Schulte e Harry Styles, e logo estava de volta à turnê. Arizona, Novo México, Califórnia, Colorado, Tenessee...
Estava esgotada, o corpo completamente dolorido e sentia um cansaço absurdo, mas não conseguia dormir. Quando deitava, sua mente não parava de trabalhar e ela acabava ainda mais desperta. Chegou a chorar de cansaço, mas nem isso tinha feito com que conseguisse, por fim, dormir e descansar de verdade. Mas, mesmo quando tinha voltado a dormir durante a parte da turnê que aconteceu na América Central, Catherine não conseguia descansar de verdade, afinal, sempre tinha a sensação de que se dormisse muito acabaria perdendo a hora e se atrasando para os inúmeros compromissos que ainda era obrigada a cumprir.
Não comentou com ninguém sobre toda aquela agitação e suas noites de sono mal dormidas, apesar de suas olheiras bem evidentes, de comentários na internet sobre ter emagrecido, sobre palidez e olheiras, Catherine apenas dizia que era resultado do tempo longe de casa e mais nada, desconversava e fingia estar bem. Parou de beber café desde que os episódios de insônia começaram, reduziu o número de horas nos eletrônicos, aumentou o tempo de leitura, mas nada ajudou a melhorar suas noites de sono.
Sua ida para Nova York no nascimento de Robert, fez Catherine sentir-se verdadeiramente bem desde a parte da turnê no Brasil; foram poucas horas ao lado de alguns amigos, mesmo que tenha voltado para os compromissos da turnê, prometeu uma visita decente quando estivesse em Nova York, dali algumas semanas.
Estava completamente encantada pelo bebê Rob, era uma criança linda e que tinha um cheirinho tão delicioso que a fazia sentir-se bem e confortável. Queria mesmo largar tudo e virar a babá do menino.
Catherine também esteve em contato direto com a mãe de Demi, tinha notícias diárias da amiga, que sofrera uma overdose seríssima no fim de julho e, por força de vários contratos, Catherine não conseguiu deixar a turnê e visitá-la no hospital à época, mas ligou e mandou várias mensagens e até tinha ido vê-la em Los Angeles há alguns dias, além de ter encontrado Ada e passando bons momentos com a amiga que até a acompanhou em um show. Era triste ver uma recaída daquela, mas Demi estava se recuperando e Catherine torcia para que ela se recuperasse totalmente e voltasse a ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato Feito
Fanfiction[FINALIZADA] Catherine é uma cantora famosa que arrasta multidões em seus shows, além de ter muita atenção da mídia sobre si. Holger é um jogador que sofreu diversas lesões que o levaram ao quase ostracismo. Ele quer voltar ao cenário principal do f...