Capítulo Seis - Tentando encontrar pontos positivos

2.5K 386 122
                                    

Yoongi havia passado o dia inteiro em seu quarto, desde quando acordou pela manhã da mesma forma que dormiu - abraçado a Seokjin. O Kim estava frustrado e irritado porque queria passar o dia ao lado do melhor amigo - que sabia estar vivenciando um possível trauma pós um quase estupro - porém, tinha suas obrigações como conselheiro para cumprir. As lembranças da noite anterior atormentavam ambos os ômegas, mas como foi Yoongi quem esteve mais perto de ser estuprado, talvez o trauma fosse maior para si.

Seokjin se martirizava interiormente por não ter feito nada para ajudar o amigo. Não conseguia deixar de se culpar.

Já Yoongi estava frustrado por ter percebido que, por mais que ele vá sempre contra, o fato de que ômegas são fracos e submissos a alfas estará sempre ali, como um bilhete colado em sua testa para sempre lhe recordar.

Amaldiçoava a própria espécie lupina por ser rodeada de tantas injustiças. Talvez isso estivesse lhe atormentando mais do que a situação que quase vivenciou - perceber que seus instintos de ômega são maiores e mais fortes que suas próprias vontades. Seu desejo de por um fim naquele casamento só havia aumentado com isso. Não conhecia seu noivo, mas não esperava que ele fosse muito diferente dos típicos alfas babacas que se acham superiores. Mas o que poderia fazer para impedí-lo? Teria de pensar em algo que estivesse em seu alcance. Talvez, quem sabe, fazer com que o outro lado do acordo desista, já que com seu pai não haveria retorno. Porém, para isso, teria que aceitar ir para o palácio dos Jeon's dali a duas semanas.

- Yoongi? - O alfa ruivo chamou ao abrir a porta do quarto do irmão, após ter batido na mesma.

- Achei que a função de bater na porta era avisar que está presente e esperar uma afirmação de se pode ou não entrar. Não deixei essa porcaria trancada? - Resmungou. Estava encolhido na cama de costas para a porta.

- Ei, calma, não precisa vim com cinco pedras pra cima de mim. Sabe que existem cópias das chaves dos quartos no escritório de nosso pai e eu sabia que não iria abrir. Só vim ver como está. - Disse ao se aproximar do baixinho.

Yoongi suspirou e sentou-se na cama de frente para o outro.

- Me desculpa, Hobi. Estou com um pouco de estresse acumulado por conta de ontem. Mas já estou melhor, não precisa se preocupar comigo.

- Claro que me preocupo com meu irmão mais novo. Sei que tudo isso não está sendo fácil para você, Yoon. Te conheço, sei como é orgulhoso. Não precisa se fazer de forte sempre, pode desabafar comigo.

- Desde quando vocês se importam dessa forma comigo? Não estão pensando duas vezes antes de me mandarem para longe daqui. - Disse um pouco nervoso, deixando uma lágrima solitária escorrer por seu rosto, logo limpando-a com as costas da mão.

- Namjoon tinha razão em dizer que você pensava que todos nós estamos de acordo com esse casamento, mas não Yoon! Nós não concordamos com isso, não é algo que desejamos para você. Mas quem disse que nosso pai nos escuta? Você mesmo ouviu ele dizer que isso já está acordado a anos, não podemos fazer nada para interferir. - Disse em tom um pouco triste. Odiava ver seu irmãozinho sofrendo e não poder fazer nada para muda-lo. Puxou-o para um abraço confortante, e nele Yoongi achou confiança o suficiente para soltar suas lágrimas. - Eu sinto muito. - Apertou o ômega contra si.

- Será que ele n-não pensa em mim, Hobi? S-Será que não se importa de fazer isso com o próprio filho? A única coisa que ele enxerga em mim é um ômega que tem que cumprir seu papel e aceitar tudo calado? - Disse entre soluços, fazendo o coração do ruivo se apertar ainda mais.

- Não pense dessa forma, Yoon. Não se esqueça também de que casamentos arranjados é algo até comum de se acontecer com quem é da realeza.

- Mas você e o Joon também são. Então por que eu? - Se afastou um pouco para poder olhar no rosto do irmão. Hoseok abriu a boca para responder, mas não tinha uma resposta concreta de fato.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora