Capítulo Catorze - Completamente frustrado

1.7K 292 25
                                    

A cabeça do pequeno príncipe ômega estava tão conturbada com as recentes informações que sentia que poderia ter um colapso a qualquer momento.

Ainda estava no processo de aceitar a ideia do casamento, mas saber que teria que ser marcado o fez pensar seriamente em voltar atrás.

Para si, pior do que se casar seria somente isso e, como a vida demonstrava recentemente que não estava a seu favor, era justamente o que mais temia que teria que enfrentar.

Como poderia deixar ser marcado por alguém que não ama? Sendo a marca algo tão importante e para o resto da vida? 

Mas ao mesmo tempo, como deixaria a vida de sua família em risco, sendo o único que poderia os salvar?

Quanto mais pensava, mais queria desistir de tudo e sumir para bem longe, onde ninguém pudesse o encontrar. Não só pelo fato de não querer pertencer a um alfa tão idiota quanto Jungkook, mas também sentia que não estava preparado para tamanha responsabilidade que era se casar, ainda mais nas condições que se encontrava por culpa de seu pai.

Permaneceu o dia todo no quarto, depois que Seokjin lhe deu a bendita informação, pensando em suas opções enquanto as lágrimas escorriam livremente, se permitindo desabar sem poder guardar toda aquela frustração dentro de si.

Cogitava a ideia de conversar sobre o acordo com Jungkook, ou se somente lhe informava que não lutaria mais contra o casamento, ocultando os reais motivos.

O único dos dois que sairia favorecido nesse matrimônio seria Yoongi - que no caso seria salvar sua família -, enquanto Jungkook não teria nada a favor de si e, talvez se soubesse disso, as coisas poderiam ficar ainda mais difíceis. Talvez seja melhor deixar as coisas seguirem seu curso, pois mesmo querendo cancelar o noivado, sabia que Jungkook também não teria chances de fazê-lo.

Acabou optando por não lhe contar o que sabia sobre o acordo.





☆°☆°☆





A noite, ainda com os pensamentos a mil, Yoongi decidiu ir ao quarto de Jimin para desocupar um pouco a cabeça daquele assunto, ou caso o contrário acabaria ficando louco.

Saiu de seu quarto em direção ao quarto do loiro, porém ao virar o corredor, deu de cara com o alfa rosado.

- Yoongi! Estava indo agora mesmo falar com você. - Disse sorrindo com seus dentes de coelho a mostra e Yoongi chegou a achá-lo adorável por um momento, balançando a cabeça para afastar aquele pensamento. Não queria, mas acabou se lembrando do motivo do porque estava evitando Jungkook antes de ir para o Reino Min.

O beijo.

A raiva querendo se apossar novamente de si, porém, respirou fundo antes de pronunciar-se.

- O que quer comigo? - Perguntou entre um suspiro, segurando as patadas que normalmente direcionava ao outro. Se teria que aceitar aquilo, faria um pequeno esforço para que não brigassem a cada segundo - o que não significava também que sairia o abraçando e o convidando para atividades quaisquer. Apenas queria poupar mais dor de cabeça.

- Melhor falarmos disso em outro lugar. Vamos para o meu quarto. - Disse e Yoongi ergueu uma sobrancelha.

- E por que acha que eu iria ao seu quarto? - Cruzou os braços.

- O que, está com medo de que eu abuse de você? - Perguntou com um sorriso sarcástico e o Min revirou os olhos.

- Não tenho medo de você, mas também não confio.

- Vamos lá, vai ser rápido e eu prometo que não vou fazer nada. - Disse juntando as mãos em um pedido para que o ômega cedesse de uma vez. Yoongi suspirou profundamente antes de concordar com um aceno de cabeça e começar a seguir o alfa.

I Want To Be Free - Yoonkook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora