Jungkook até tentou seguir o conselho de Jimin sobre dormir um pouco e descansar, porém não conseguia de forma alguma pegar no sono, e não era como se fosse possível enquanto sentia certa angústia se revirar dentre outros sentimentos conturbados em seu interior, sendo em sua base negativos. Reconhecia que grande parte vinha de seu ômega, a ligação de ambos parecia se fortalecer com o tempo e conforme o amor de ambos crescia, tornando-se possível sentir os sentimentos alheios com maior intensidade como se fossem seus próprios. Sua preocupação apenas aumentava, queria estar ao lado de Yoongi, queria que ele soubesse que não precisava sentir medo e que não estaria sozinho naquele novo desafio que teriam de enfrentar, mas precisava respeitar o espaço que o ômega demonstrou querer naquele momento e chegava a amaldiçoar por aquilo.
Apesar disso, o alfa também sabia que não conseguiria pregar os olhos enquanto não tivesse a certeza de que seu ômega estava bem, então esperou até que seu interior se acalmasse, indicando que Yoongi muito provavelmente teria pegado no sono e foi para o quarto de ambos, assim percebendo que sua suspeita sobre o pequeno ter dormido estava certa.
Jungkook se aproximou da cama em silêncio, lançando um olhar carinhoso e ao mesmo tempo dolorido em direção ao corpo pequeno encolhido naquela cama grande, as marcas das lágrimas ainda presentes em suas bochechas. Quando seu olhar passou sobre a curva do pescoço, onde a ferida deixada por Taeyong ainda estava presente, suas mãos tornaram-se punhos e a raiva voltava a querer se instalar com força, assim como os olhos que ameaçavam mudar de cor. Suspirou pesado, Jimin tinha razão sobre precisar se acalmar antes de dar suporte ao menor, precisaria estar calmo para acalmar o outro, coisa que não conseguia enquanto a imagem de Taeyong sobre Yoongi ainda estava tão vívida em sua memória.
Seu olhar desceu para o braço de Yoongi que estava protetoramente ao redor de sua barriga. Aquilo lhe arrancou um sorriso involuntário, a cena despertando algo novo em seu peito. Se aproximou mais e, ao parar em frente ao pequeno, inclinou seu corpo para deixar um selar carinhoso e demorado em sua testa, limpando o registro de suas lágrimas delicadamente com os polegares ao se afastar.
− Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu prometo à você. − Sussurrou e sorriu carinhoso, puxando o cobertor para cobri-lo. Deixou um selar em seus lábios e então saiu do quarto, fechando a porta com cuidado antes de retornar para o antigo quarto.
☆°☆°☆
− Bom… Acho que é melhor eu ir indo, depois vocês me dizem como o Yoongi está. − Taehyung diz assim que Jungkook sobe as escadas.
− Na verdade, eu agradeceria se você pudesse ficar mais um pouco. − Jimin soa levemente desconfortável, o que faz o homem mais alto se questionar o motivo, assim se recordando de algo entre ambos que acabou ficando pendente com tudo o que aconteceu.
− Ah, claro, havia me esquecido que acabamos não tendo nossa conversa. − Jimin enrugou a testa antes de arregalar um pouco os olhos. Hoseok apenas lhes lançava um olhar curioso.
− Oh, não! Q-Quer dizer, podemos ver isso depois, mas agora preciso de sua ajuda para algo que estou em mente. − Jimin se culpou por ter gaguejado, limpando a garganta em seguida.− O que está aprontando, Jimin? − Hoseok arqueia a sobrancelha, tendo uma ideia do que poderia estar passando pela mente do loiro.
− Conheço Jungkook o bastante para saber que depois do que aconteceu ele não deixará Taeyong impune, e suponho que todos nós concordamos que ele não merece realmente. Porém no momento é necessário que ele foque apenas em Yoongi e ele não sossegará enquanto não fizer algo, então eu quero fazer isso por ele. Com a ajuda de nossos irmãos irei planejar algo para nos vingar por Taeyong ter mexido com um ômega de nosso reino, e tenho um palpite sobre Taehyung ser bastante útil nessa reunião, já que é parente dos Lee. − Sorriu ladino, ansioso por fazer aquele alfa pagar por tudo que havia feito com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...