Era possível escutar as batidas da alta música eletrônica assim que se aproximava da grande e luxuosa mansão. Byun Baekhyun era filho do dono da maior marca de roupa do país, por isso sua boa situação fazendo jus aquela casa de aparência tão cara.
A quantidade de seguranças para aquela festa se assemelhava a quantidade de guardas diários do palácio - antes das recentes travessuras de Yoongi, claro, já que eles pareciam duplicar a cada vez que o ômega fugia. Quem olhasse poderia pensar que somente pessoas da alta classe se encontrava presente. Grande engano! Baekhyun, ao contrário do que muitos pensavam, não era um riquinho metido que faz pouco caso das outras pessoas. Era muito humilde, até. Claro que tinha tudo para ser o contrário, mas talvez o fato de nunca ter recebido tanta atenção dos pais - esses que viviam ocupados em viagens de trabalho, como agora - o transformaram em só mais um ômega carente e um pouquinho revoltado.
A suntuosa casa estava rodiada de adolescentes das mais diversas classes, bebendo, fumando e se beijando, sem se preocuparem com o amanhã. Yoongi os olhava e mal esperava para se juntar a eles.
- Parece estar lotado de gente. - Comentou Seokjin, um pouco impressionado. Não era tão acostumado a essas saídas, como o amigo.
- Sim, significa que a festa está boa. - Yoongi respondeu sorrindo, ansioso.
Passaram pelo primeiro portão de grades, vendo a reação dos seguranças quando reconheceram seu príncipe ali. O ômega loiro não preparava uma lista de convidados e exigia que apresentassem seu nome, já que para ele quanto mais pessoas, melhor. E, por esse motivo, colocava aquela quantidade de seguranças para garantir que não seria roubado, já que não controlava a entrada de ninguém.Caminharam lado a lado pelo extenso jardim, observando tudo ao redor.
- Está nervoso, Jinie? - Perguntou Yoongi brincalhão, ao perceber que o ômega rosado parecia tenso.
- Ah, não exatamente nervoso, só não estou tão acostumado a esse tipo de festas. - Deu de ombros.
- Ah, para vai. Já te arrastei para um monte, e elas não eram nem metade do nível que essa vai ser, te garanto. - Disse com um enorme sorriso. - Quem sabe você não encontra o seu tão procurado alfa aqui, hum? - Balançou as sobrancelhas, insinuativo.
- Não sei não.. - A imagem do príncipe de cabelos roxos veio em sua mente ao se imagina com outro alfa, sem entender o por que disso, fazendo-o balançar a cabeça para afastar aquele pensamento.
- Deus me livre de sair com gente desanimada, Jin! Você quis vir comigo, então vê se anima. - Puxou o mais velho pelo braço até a porta de entrada, logo adentrando o espaço tão conhecido pelo azulado.
Passou os olhos ao redor, sorrindo em seguida. Yoongi se sentia mil vezes mais leve por estar longe de casa, ali sim tinha um momento de paz e podia ser feliz de verdade.
Acenou para os conhecidos que avistava, recebendo os olhares de todos por onde passava - uns por lhe reconhecerem como da realeza, outros pela sua beleza e aroma chamativos. Passou os olhos a procura do anfitrião da casa, resmungando ao não encontrá-lo.
- Se Baekhyun já tiver começado a noite sem mim, vou dar na cara dele. - Disse, emburrado.
- Meu Deus, Yoongi. - Seokjin riu, lhe dando um tapa fraco no braço. - Sossega, você acabou de chegar.
- Mas eu e ele combinamos de sempre transarmos primeiro antes de começar a sairmos pegando geral. - Cruzou os braços com um biquinho nos lábios.
- E você pretende me deixar sozinho aqui assim?
- A menos que você queira assistir pornô ao vivo e de camarote, sim. - Respondeu com um sorriso malicioso, levando outro tapa do rosado. - Aí, mas é a verdade! Te aconselho a ir procurando um alfa pra você aproveitar enquanto eu estiver fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want To Be Free - Yoonkook ABO
FanfictionMin Yoongi é um príncipe ômega que odeia sua realidade por ser privado de tudo que gosta e, principalmente, de sua liberdade. Sabia o que lhe aguardava quando completasse seus dezoito anos de idade - ser obrigado a se casar com algum príncipe alfa...